Pré-Jogo Rams vs Jaguars

Pra não deixar o Seattle Seahawks escapar na corrida pela liderança da NFC West o Los Angeles Rams enfrentará o bom time de Jacksonville fora de casa. Apesar dos dois times não terem um longo histórico de confrontos, nesta temporada ambos estão tendo um ótimo inicio de temporada e surpreendendo muita gente.

Relembrando…

O Los Angeles Rams está vindo de uma derrota dolorida contra o rival de divisão Seattle Seahawks, que acabaram roubando a liderança de divisão com esta vitória. Já os Jaguars conseguiram uma excelente vitória de 21 pontos contra o Pittsburgh Steelers e ambos estão com o mesmo saldo de 3-2 até aqui.

O que esperar de Jacksonville:

O Jacksonville Jaguars é uma das boas surpresas desta temporada, com uma das melhores das defesas da liga e um ataque que está conseguindo superar seus problemas. Neste momento é um time extremamente difícil de ser batido, ainda mais na Flórida.

O Ataque dos Jaguars lembrava muito o ataque de Los Angeles, com um QB extremamente inconsciente, pra dizer o mínimo, mas que achou a solução no rookie RB Leonard Fournette. O Jaguars é a equipe com mais jardas correndo na NFL, e isso se deve em muito a Fournette, o segundo em jardas terrestres em toda liga.

Mas a força de verdade desse time vem da defesa, eles são o time com mais sacks até aqui e também são o time com mais interceptações em toda liga; além disso, marcaram 4 touchdowns defensivos, mas o que isso significa na prática? Que é extremamente difícil completar passes contra essa defesa e que Jared Goff não terá vida fácil essa semana jogando contra Jalen Ramsey e A.J. Bouye, a melhor dupla de cornerbacks da liga até aqui.

O que os Rams precisam fazer para vencer este desafio?

Esse sem duvida será o desafio mais difícil em relação a defesas adversárias, mesmo jogando contra Sherman e companhia semana passada. Como o Rams pode vencer esta defesa?

A resposta é não fugir do plano de jogo, ou seja não abandonar o jogo corrido e excluir Gurley da partida, fizemos isso semana passada e vimos o resultado obtido com Goff sofrendo duas interceptações e contra a melhor secundária da liga será ainda pior.

O jogo terrestre não é apenas a melhor qualidade do nosso ataque mas também é a fraqueza da defesa deles: mesmo com um bom grupo de DL e LB eles ainda cedem cerca de 5,4 jardas por corrida uma das piores da liga.

Com o jogo terrestre funcionando, Goff terá mais facilidade para executar os play actions, algo que não funcionou semana passada devido a Gurley não estar envolvido no jogo, e assim conectar Sammy Watkins, que estava insatisfeito com a falta de bolas em sua direção.

E olhando para o outro lado da bola, a defesa recuperou um pouco de sua confiança no ultimo jogo e conseguiu segurar Russell Wilson e companhia e esta semana terão que ter mais um bom desempenho para o Rams poder sair com a vitoria.

O time do Jaguars é um dos que mais correm com a bola, isso muito em função da deficiência do QB Blake Bortles, e o RB Leornard Fournette ainda não teve a oportunidade de receber um “Bem vindo à NFL” do Aaron Donald.

Esta é a chave para o sucesso, conter Fournette e forçar Bortles a lançar a bola, nossa secundária conseguiu duas interceptações semana passada e deve se esperar mais uma boa atuação da secundária e do rookie John Johnson, que conseguiu a merecidamente a titularidade como safety.

O Interessante desta partida é que se formos olhar o que o Jaguars precisam fazer para vencer, olharemos estes mesmos pontos: correr com a bola e conter RB adversário e forçar o QB a lançar. Rams e Jaguars são realmente mais parecidos do que um olhar mais superficial pode dar a entender.

Desfalques:

Rams

  • FS Lamarcus Joyner está como questionável, lembrando que ele treinou pela primeira vez desde a lesão.
  • LB Mark Barron não treinou durante a semana e está como questionável nesta semana com uma lesão no joelho.
  • CB Troy Hill está como duvidoso com uma lesão no ombro e provavelmente não vai jogar.

Jaguars

  • OL Brandon Linder está fora do jogo com uma doença não especificada
  • OL Patrick Omamehm e o WR Arrelious Benn estão como questionáveis

Para ficar de Olho

Calais Campbell VS Roger Saffold

 

 

Campbell foi uma das melhores peças que o time da Flórida conseguiu na Free Agency. Calais tem 6 sacks, 23 tackles e 1 fumble forçado, tem sido muito eficiente tanto no pass rush quanto na defesa contra e corrida, e geralmente se alinha contra o Left Guard, que essa semana será Roger Saffold. Esta será a batalha mais difícil para Roger na temporada, ele vem jogando bem nesses 5 jogos e será fundamental neste jogo.

Sammy Watkins VS Secundária de Jacksonville

 

 

Depois de uma semana de frustração para Sammy, o que é compreensível depois de um jogo com zero recepções, espero que ele e Goff passem a estar na mesma pagina. Apesar de não achar que Watkins terá um grande jogo essa semana contra a melhor secundaria da NFL, ele será importante para aliviar a tensão concentrada em Gurley e no jogo terrestre.

AJ Cann VS Aaron Donald

 

 

Donald não foi parado semana passada e morou no backfield de Seattle. Aaron vem se alinhando como DE esquerdo na maioria dos snaps e é ai que Cann entra. AJ Cann não é um top RG da liga e essa semana ele não terá vida fácil e provavelmente precisará da ajuda de seus companheiros, o que ajudará Connor Barwin e Robert Quinn no pass rush.

Alec Ogletree VS Leonard Fournette

 

 

O mais novo milionário da NFL não terá vida fácil contra Fournette essa semana, o Jaguars é um dos melhores times correndo com a bola e a defesa dos Rams vem tendo dificuldades neste quesito, especialmente Alec. Esta semana ele pode jogar sem seu companheiro, Mark Barron, que está listado como questionável, e terá muito mais responsabilidade agora e seu desempenho será extremamente importante para a vitoria do time.

E uma pequena previsão…

Todd Gurley e Sammy Watkins vão conseguir ter maior participação no jogo e serão fundamentais, e Goff conseguirá limitar seus erros.

A defesa vai sofrer, mas no fim Bortles comprometerá os Jags e o Rams saem vencedores de um grande jogo.

Rams 21 – 13 Jaguars

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?