Pré-jogo Bengals @ Steelers, Regular Season semana 4

Salve, Salve Nação Steelers!

Após mais uma apresentação sofrível do Pittsburgh Steelers o clima vem ficando cada vez mais pesado. Embora tivemos coisas boas acontecendo que nos dão esperança, como a estreia de Fitzpatrick, tivemos uma estagnação em outras.

Como sempre estamos destacando, a previsibilidade do time, principalmente o ataque, vem nos custando caro. Jogadas marcadas, sem ajustes pré-snap tem feito do nosso ataque presa fácil. Esperança que algo mude com Mason Rudolph ficando mais relaxado como titular e com Randy Fichtner resolvendo soltar um pouco esse time e fazer mais uso de jogadores que se mostram bem, como Jaylen Samuels.

Para a próxima partida, no Monday Night Football, não contaremos com Roosevelt Nix, que segue fora com lesão no joelho, Anthony Chickillo (Pé) e Vince Williams (Hamstring). Jayrone Elliot está listado como questionável e Vance McDonald listado como improvável.

Com isso, vamos as cinco coisa que devemos ficar de olho na próxima partida.

  • Mason Rudolph

Rudolph fez uma estreia abaixo do que se esperava, mas fazendo justiça não foi totalmente por culpa dele. Nossa OL foi péssima, cedendo muita pressão de forma inesperada. Mike Munchak faz uma baita falta.

Espera-se que Rudolph arrisque mais e dê seu toque nas jogadas conforme se sente mais confortável no ataque e com os jogadores.

Mas para isso acontecer é necessário que…

  • Chamadas Ofensivas

É necessário que as chamadas ofensivas sejam melhores, mais diversificadas e de construção melhor. Falarei de novo: o melhor elemento para o ataque é a surpresa. Nosso ataque PRECISA ser diversificado, precisa fazer uso de diferentes conceitos e utilizar os mesmos jogadores de diversas formas diferentes.

Randy Fichtner precisa deixar o conservadorismo de lado, arriscar mais e dar mais liberdade para que Mason Rudolph faça ajustes pré-snap, abuse de motions e crie situações onde ele se sinta mais confortável.

  • Jaylen Samuels

Para criar tal diversidade e fluidez, porque não utilizar a nossa arma ofensiva mais versátil? Jaylen Samuels vem pedindo passagem nesse time já faz um tempo, tanto no jogo corrido quanto no jogo aéreo.

Os motions que Samuels nos permite fazer, bem como os diversos alinhamentos e cortes mais fluídos e velozes no jogo corrido são de grande arma para nós. Parece burrice não utilizar isso né? Pois bem, não só parece. É burrice.

Em entrevista essa semana Mason Rudolph disse que também é papel dele envolver mais o Samuels, dando mais alvos e toques para ele. Também é necessário construir o plano de jogo tendo isso em mente. O ponto principal aqui é Fichtner resolver utilizar mais nosso Running Back segundanista.

  • Nick Vannett

Durante a semana tivemos outra surpresa vinda de Kevin Colbert. Trocamos nossa escolha de Quinta rodada por Nick Vannett, Tight End do Seattle Seahawks.

Já era um jogador muito bem visto pela comissão técnica durante seu processo de draft alguns anos atrás. E com certeza chega pra ser nosso cobertor de segurança atrás de Vance McDonald, que (surpresa!) já está machucado e provavelmente não jogará a próxima partida.

Com isso Vannett torna-se imediatamente o TE titular no momento e ponto focal do ataque. Vannett contribui muito bem no jogo corrido e proteção ao passe, mas também tem ótimas mãos. Não é dos mais atléticos, mas faz um trabalho super competente. Basicamente o que tínhamos com Jesse James.

Fará sua estreia no próximo jogo, então vale ficar de olho nele e em Zach Gentry, que serão nossos dois únicos TE provavelmente nessa partida.

  • Linha Ofensiva

Como dito acima, nossa linha ofensiva vem sendo sofrível. Parece que a unidade sentiu mais do que o esperado a saída de Mike Munchak cedendo pressão atrás de pressão de forma incompreensível.

Duelos que eram ganhos com facilidade, seja no jogo corrido ou aéreo, não vem encaixando. O que dificulta ainda mais as coisas para Mason Rudolph conseguir desenvolver um bom jogo.

Nosso sucesso, seja neste jogo ou nos próximos, passa primeiramente por um bom desempenho da nossa linha ofensiva, protegendo bem o Príncipe e deixando que ele tenha calma para fazer suas leituras e lançamentos.

Previsão para a partida: Steelers 21 x 17 Bengals

Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais para podermos debater Steelers.

Twitter: @blackyellowbr

Instagram: blackyellowbr

E também no twitter em @lopesjsantos e @gabriel_amd.

Um abraço e Here we go!

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?