Pré-jogo – Arizona Cardinals (6-7) x Washington Redskins (5-8)

 

Washington Redskins entra em campo neste domingo (17), pela semana 15 da NFL, jogando para cumprir tabela, já que foi eliminado da pós-temporada com a derrota na última rodada para o Los Angeles Chargers. O adversário da vez é o Arizona Cardinals, que ainda sonha com uma vaga nos playoffs.

Redskins vem de uma das piores apresentações dos últimos anos. Ataque e defesa não estiveram bem no jogo em Los Angeles e o resultado foi um massacre do time da casa. Não tem absolutamente nada a se destacar no time Domingo, uma apresentação pra esquecer!

Cardinals vem sonhando ainda com uma vaga de Wild Card, mas para isso terá que vencer os 3 jogos restantes e contar com uma combinação inúmera de resultados.

Redskins e Cardinals jogaram duas vezes nos últimos três anos (2014 e 2016); As 2 em Arizona com vitória do mandante.

Fique de olho

WR Jamison Crowder: Crowder vem sendo bastante criticado nesse ano, nem de perto lembra o WR que nos últimos dois anos fez muito sucesso em Washington. Para completar o ano ruim, vem sofrendo muitos fumbles no retorno de punt, o que era uma das especialidades dele nos primeiros anos. Nesse jogo contra uma secundária boa é uma oportunidade para se redimir.

LT Trent Williams: O que falar deste cara? Desde a semana cinco está em um sacrifício absurdo, ficando de fora por três jogos e, mesmo com o time eliminado, não pediu pra sair. De quebra, desde a semana 7 ele não sofreu nenhum sack e em todos jogando no sacrifício. QUE HOMEM!

CB Josh Norman: Domingo em Los Angeles foi talvez um dos piores jogos da carreira dele na NFL, facilmente batido em dois lances por Williams e Allen, que resultaram em big plays para o time da casa. Durante a semana, ainda meteu a boca no trombone em tudo e todos. Contra Larry Fitzgerald, deve ser bem explorado.

WR Larry Fitzgerald: um dos grandes WR’s dos últimos anos. Domingo passado se transformou no 3º WR da liga em recepções e vem sendo importante durante uma temporada complicada em Arizona, principalmente pelas lesões registradas na equipe.

CB Patrick Peterson: muitas vezes considerado um dos Top 10 da liga, Peterson vem fazendo um ano bem abaixo do nível dele, sendo batido em vários lances decisivos nos jogos do time de Arizona.

Palpite

Depois do jogo de domingo fica complicado confiar no time novamente, foi para desanimar mesmo. Contra Arizona, que é um adversário possível de ser vencer, é uma oportunidade de pelo menos dar uma resposta à torcida. espero um 28-10 Redskins.

Serviço

Washington Redskins a Arizona Cardinals jogam domingo (17), às 16 horas (Horário brasileiro de verão). Jogo não terá transmissão para o Brasil, mas poderá ser acompanhado pelo sistema GamePass, do NFL.com.

HTTR!

Junior Gomes – @Junior_Gomes86

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arte EP 355
Lambeau Leapers #355 – O caminho para o Super Bowl
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix - a PAC-12 renasce das cinzas!
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix – a PAC-12 renasce das cinzas!
podcast-black
BlackYellowBR 531 – Jonnu Smith e Jalen Ramsey no Steelers! Minkah Fitzpatrick no Dolphins!
Os 6 Aneis - SB XLIII
BlackYellowBR 530 – Os Seis Anéis EP6 – Super Bowl XLIII
Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?