Nem nos melhores sonhos, o torcedor de Baltimore imaginaria que o time conseguiria uma vitória de mais de 30 pontos de diferença. Porém, o jogo contra o Seattle Seahawks mostra como os Ravens estão equilibrados em todos os setores do jogo. Apenas uma coisa pode atrapalhar os planos desse time!
Cuida da bola, pelo amor de Deus!
Ao todo, foram três fumbles na partida. De todos os problemas de Baltimore na temporada, este parece ser o, de longe, o mais difícil de ser resolvido. Ao todo, são pelo menos uns 10 fumbles até aqui. Um time que souber capitalizar em cima disso, pode dar uma complicada nos planos de Baltimore.
Ainda somos bons nesse tal de jogo corrido!
Apesar do medo da torcida, Baltimore continua firme e forte com seu jogo corrido. Foram quase 300 jardas totais por terra contra Seattle. E só não foram 300 por conta das duas ajoelhadas no fim da partida.
Neste momento, com Keaton Mitchell despontando na temporada, os Ravens ganham um complemento interessante para seu comitê de RBs. Este trio bem encaixado junto com Lamar Jackson pode causar bons estragos na liga. Combinado com o ataque aéreo mais consistente, o potencial é gigantesco.
Defesa dispensa cometários
Falar do trabalho do Mike Macdonald aqui seria chover no molhado. Porém, há se destacar que, em um jogo de três fumbles, é ela que dá esperança de que os vacilos do ataque se tornam contornáveis.
Em um ano em que o time lidera a liga em sacks, Geno Stone saindo com quase uma interceptação por jogo entre outras coisas, esse talento combinado com o ataque explosivo, Baltimore tem tudo para ir longe se não cometer nenhum vacilo.
O time volta a campo semana que vem, ainda em casa, para a segunda rodada de duelos divisionais, dessa vez ontra o Cleveland Browns.