Pós jogo – Coração Na Mão e Fé no Pé de Justin Tucker

O primetime foi decidido do jeito que nos acostumamos a ver por um bom tempo. Jogamos bem, deixamos o adversário jogar e, no fim, a coisa se decide nos pés de Justin Tucker. O Sunday Night Football nos deu algumas afirmações e colocou mais pulga atrás de nossas orelhas.

Confia no 13

Ele começou a temporada com a desconfiança da torcida. Todos esperavam que viesse um recebedor mais experiente. Porém, a aposta do Baltimore Ravens em Devin Duvernay, mesmo com os problemas do ataque, vem se pagando. E como se ele já não fosse um bom retornador e um WR confiável, Duvernay vem sendo utilizado de improviso como RB e tem sido importante para desafogar os drives.

Na ausência de Justice Hill, lá estava ele, junto com Kenyan Drake. Obviamente o volume de carregadas foi bem pouco, mas vem servindo para algumas jogadas específicas.

What’s up, Lamar?

Hoje também foi dia de ver a linha ofensiva titular. Ou quase. John Harbaugh deu preferência por uma rotação entre Ronnie Stanley e Patrick Meraki. A diferença na proteção ao QB e o bloqueio para as corridas era algo que saltava aos olhos. O cuidado com o LT é compreensível, mas a decisão, a meu ver, é questionável.

Atrás da linha, vimos um Lamar Jackson afobado. Por um lado, as conexões com Andrews e Duvernay pareciam funcionar bem. Contudo, em momentos chave, testemunhamos a instituição Lamar Jackson Overthrow, que quase custaram o jogo. A primeira delas entregou uma interceptação que virou o momento da partida. A outra poderia ser um Touchdown que ampliaria a vantagem e deixaria o time mais aliviado.

Outra vez, a defesa

Do outro lado da bola, altos e baixos. Mesmo com Marcus Peters empilhando faltas em determinado momento, a secundária não foi tão testada quanto deveria. Em geral, fez um bom jogo. O front é que, apesar de lampejos, deixa a desejar.

Vimos que Jason Pierre Paul pode ser uma solução de curto prazo. O jogador bloqueou dois passes e quase forçou um fumble, mas é demais exigir muito de um jogador veterano, assim como Josh Bynes, que passou lotado pela OL de Cincinnati e atropelou Joe Burrow em um dos sacks da partida.

No geral, fizemos a linha ofensiva dos Bengals parecer boa em rede nacional. Joe Mixon e Samaje perine, que pouco produziram no começo do jogo, terminaram ambos com média de mais de 5 jardas por carregada. Burrow conseguia driblar as blitz de Baltimore com passes curtos, próximos da linha de scrimmage e screen pass.

Fica o destaque negativo também para patrick Queen que, apesar da interceptação ter finalmente saído, desempenhou abaixo da média no geral, o que prejudica ainda mais o desempenho de um front que carece de produtividade, ainda mais com a ausência de Justin Houston.

O próximo desafio do Baltimore Ravens é contra o New York Giants e esse jogo pode ser um complicador na trajetória do time rumo à offseason.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Os 6 Aneis - SB XLIII
BlackYellowBR 530 – Os Seis Anéis EP6 – Super Bowl XLIII
Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)