Pós Jogo: apenas o necessário!

Dois ataques com desfalques importantes e duas defesas que vem dominando na temporada até aqui. Poderia ser um jogo parelho de placar baixo, mas o Baltimore Ravens conseguiu encontrar os caminhos para superar a muralha de Cleveland. Enquanto isso, a defesa assustou o QB reserva de Cleveland e não permitiu que o time de Ohio anotasse mais de três pontos no placar. Não foi um jogo bonito, mas suficiente para se consolidar na liderança da divisão Norte da AFC mais uma vez

Segura a bola, Lamar!

Lamar Jackson fez um bom jogo neste domingo contra o rival de divisão, inclusive com 3 TDs, dois corridos e um passe numa janela apertada para Mark Andrews. Sua atuação foi o principal fator para que um ataque desfalcado conseguisse produzir. Apesar disso, ainda é problemático o cuidado que o camisa 8 vem tendo com a bola. São cinco fumbles em quatro jogos. Neste jogo, foi um handoff horrível para Justice Hill. Em jogos apertados, pode ser um fator determinante para uma derrota.

Ficou fácil para nossa defesa

Três sacks na partida, três interceptações – mesmo a última sendo no estouro do cronômetro com o jogo definido – uma partida de brilhar os olhos do setor defensivo. DTR não teve vida fácil mesmo jogando em casa. É de se considerar que, sem Nick Chubb e com um quarterback reserva caindo de paraquedas em um duelo divisional, as coisas ficariam um pouco mais fáceis para o Baltimore Ravens.

Assim, desafiando o ataque de Cleveland a passar mais a bola e com Jerome Ford sendo o responsável para carregar o jogo terrestre, o jogo do lado defensivo foi tranquilo, a despeito dos desfalques antes e durante o jogo.

Deixem o Monken Trabalhar

Não foi um jogo bonito do ataque, é verdade. Parece que a falta de Odell e Bateman tiraram um pouco da explosividade ofensiva que o time teve no começo da temporada, obrigando o Baltimore Ravens a voltar à velha forma de concentrar seus esforços no jogo corrido e mirar um pouco mais em Mark Andrews.

Isso pode acabar com a paciência do torcedor por reviver alguns traumas de temporadas passadas, mas lembremos: esse ataque ainda tem espaço para crescer e ainda está sendo modelado. E ainda assim ele foi capaz de contornar a melhor defesa da temporada até aqui, ainda mais com a linha ofensiva remendada.

Temporada passada, a torcida também queria a cabeça de Mike Macdonald por conta do começo da temporada, e na reta final foi justamente a defesa que ajudou o Baltimore Ravens a se manter competitivo. Vamos então respirar um pouco e deixar Todd Monken entender o que tem nas mãos e arrumar o ataque.

Falando em OL…

Hoje vimos uma linha ofensiva quase completa por boa parte do jogo. Tyler Linderbaun retornou à posição de Center, restando apenas Patrick Mekari como reserva no lugar do Ronnie Stanley. Isso deveria ser o bastante para minimizar a indisciplina, mas não foi o que aconteceu.
Faltas acontecem, ainda mais jogando fora de casa. Porém, em quatro semanas, as faltas vem acontecendo em uma frequência incômoda, e isso precisa ser considerado pois, repito, em um esporte que tem o controle de território como motel, isso pode ser um fator determinante para uma derrota.

O Baltimore Ravens volta a campo semana que vem ainda fora de casa para o ultimo jogo da primeira rodada de jogos dentro da divisão. Preaprem-se para o Pittsburgh Steelers.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

pós jogo
Pós-jogo: um retorno tranquilo do descanso
Pós Jogo da semana 11 entre Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers
Pós Jogo: Venceu o mais bem treinado
Pos jogo
Pós-jogo: Entrando nos eixos
Pos jogo
Pós-Jogo: olhando o lado bom das coisas
pos jogo
Pós Jogo – Bem-vindo à temporada, Baltimore
PosJogo
Pós Jogo – Ser conservador é deprimente
PosJogo
Pós Jogo – Já cansamos dessa OL
cartoon
Pós-jogo: Um Começo Devagar
Eric DeCosta apostou na paciência para sair com seu novo jogador do Draft
A Vitória Da Paciência