O que deu errado no L.A. Rams na 100ª temporada da NFL?

Após uma temporada excepcional em 2018, o Los Angeles Rams vinha como uma das franquias favoritas para conquistar o Super Bowl LIV, porém, tudo parece ter dado errado para o time da califórnia.

Equipe ofensiva

ataque do rams

 

Nessa temporada, o time não teve uma boa atuação ofensiva, principalmente por parte de Todd Gurley. O running back da equipe não fez grande atuação como havia feito em 2018, chegando a marca de NENHUM jogo acima de 100 jardas corridas, algo inimaginável para um jogador tão completo como era Todd Gurley ano passado. Além disso, o quarterback Jared Goff também falhou muito essa temporada, fazendo chamadas duvidosas de muito perigo para o momento da partida.

Equipe defensiva

defesa do rams

Além disso, a equipe defensiva não teve a mesma consistência da temporada passada, a defesa que contava com Aaron Donald e Ndamukong Suh fez uma ótima atuação em campo e, mesmo com a saída de Ndamukong Suh do elenco, esperávamos que o time fosse ainda mais forte para esse ano. A chegada de jogadores importantes como Clay Matthews, Eric Weddle e depois na semana 6 de Jalen Ramsey eram vistas com bons olhos em Los Angeles, porém, houve pouca execução desses jogadores na temporada. Apesar da melhora na secundária, o corpo de linebackers ainda era pobre, o que resultou em apenas 21 sacks nessa temporada.

Equipe técnica

técnico do rams

A equipe técnica de Sean McVay também tem culpa nisso, após ter sido uma das melhores temporada passada, o head coach teve sua primeira temporada de altos e baixos. O motivador Sean McVay foi incapaz de achar a chave para uma performance consistente de seu elenco, com um time de ataque inoperante e uma defesa congelada esse ano.

Conclusão

rams eliminado

Tudo deu errado, pode ter sido apenas uma temporada de azar para o Rams, mas isso se torna uma pedra no sapato de toda a franquia. Um elenco bom já é realidade, agora é necessário colocá-lo em prática, saber usar cada peça de maneira produtiva e novamente voltar a figurar entre os melhores times da NFL.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?