NFL100 – Tracy Porter e o retorno para a história

Faltam 35 dias para a 100ª temporada da NFL e hoje relembramos mais uma grande história da liga: o retorno para a história! Acesse fumblenanet.com.br/nfl100 para conferir outras histórias épicas!

Um jogador teoricamente de segundo escalão é um herói para a cidade de New Orleans, especialmente para os torcedores do Saints. O grande momento da carreira de Tracy Porter aconteceu no auge da franquia, a vitória no Super Bowl XLIV (44), quando ele interceptou o quarterback do Colts, Peyton Manning, e retornou para touchdown, selando o destino da partida.

A equipe de secundária do Saints ficou revisando um bom tempo as jogadas do ataque do Colts, fazendo diversas reuniões para analisar as rotas. “Ficamos assistindo uma combinação de rotas específica que eles adoravam repetir em third downs”, disse Porter, em entrevista para o Bleacher Report. “Um dos nossos chegou a dizer que assistimos tanto aquela jogada, que não seríamos dignos da vitória se não interceptássemos ao menos uma vez”.

Quando Peyton Manning, já perto do final do jogo, mandou Austin Collie trocar de posição, Porter já imaginava que aquela jogada viria, e tratou de avisar o safety na jogada, Malcolm Jenkins. “Nós nem poderíamos fazer sinais, já que Manning entenderia e chamaria uma jogada diferente, então só olhamos um pro outro e balançamos a cabeça”, concluiu Porter.

Então a jogada esperada aconteceu, Tracy Porter antecipou a rota de Reggie Wayne, interceptou o passe e retornou 74 jardas para touchdown. A jogada que ficaria marcada para o Brasil na narração de Everaldo Marques, da ESPN, como “Um Retorno para a História”:

https://www.youtube.com/watch?v=95NfMPee6XM

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #249: A Lenda da Fênix - a PAC-12 renasce das cinzas!
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix – a PAC-12 renasce das cinzas!
podcast-black
BlackYellowBR 531 – Jonnu Smith e Jalen Ramsey no Steelers! Minkah Fitzpatrick no Dolphins!
Os 6 Aneis - SB XLIII
BlackYellowBR 530 – Os Seis Anéis EP6 – Super Bowl XLIII
Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster