NFL100 – O Milagre de Detroit

Faltam 78 dias para a 100ª temporada da NFL e hoje relembramos mais uma grande história da liga: o jogo decidido por um milagre! Acesse fumblenanet.com.br/nfl100 para conferir outras histórias épicas!

Em dezembro de 2015, o quarterback Aaron Rodgers fez os torcedores do Green Bay Packers acreditarem em uma força maior, realizando um milagre em campo que garantiu a vitória do time em uma virada surreal.

Vamos contar a história desde o começo: Os Packers foram para Detroit enfrentar os Lions pela 13° rodada da temporada regular de 2015/2016, brigando pela classificação e até pela liderança da NFC Norte.

A coisa já ficou complicada logo no 1° quarto, pois os Lions abriram 17 a 0 no placar com um field goal e touchdowns de Ebron e Johnson. No 2° quarto nada aconteceu e no terceiro os donos da casa aumentaram a vantagem com mais um field goal, porém, foi aí que a improvável reação dos Packers começou. Randall Cobb anotou um touchdown e depois Green Bay logo recuperou a bola em um fumble sofrido pelos Lions, a campanha resultou em um touchdown de Adams.

Detroit tentou acabar com a graça dos Packers com mais um field goal no ínicio do último quarto. Mas, a quatro minutos do final, Aaron Rodgers usou as próprias pernas para marcar um touchdown e encostar no placar: 23-21.

Só que Green Bay estava sem tempo, faltando 6 segundos para a partida acabar, só restava tentar aquela tal da jogada de rúgbi. Muito bem, Rodgers passou para James Jones, que passou para Richard Rodgers que devolveu a bola para o quarterback. Foi então que o DE Devin Taylor tentou acabar com a brincadeira tackeando Aaron Rodgers, mas de possível herói, ele virou vilão quando acertou a grade de proteção do capacete do QB adversário. O resultado foi uma falta de 15 jardas e mais uma jogada para Green Bay.

Instagram/Reprodução

Os Packers não tinham muita opção, então Aaron Rodgers foi para o tudo ou nada fazendo um lançamento de nada menos do que 61 jardas, que foi recebido pelo TE Richard Rodgers na endzone. O Green Bay Packers conseguiu a virada milagrosa com a hail mary mais longa da história da NFL.

Naquele ano, a franquia se classificou para os playoffs em 2° lugar na NFC Norte com uma campanha de 8 vitórias, derrotou o Washington Redskins na rodada de Wildcard, mas acabou sendo parada pelo Arizona Cardinals. Ainda assim, foi uma temporada com uma ótima história pra contar.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?