NFL100 – Antonio Brown e a Extensão Imaculada

Faltam 44 dias para a 100ª temporada da NFL e hoje relembramos mais uma grande história da liga: a Extensão Imaculada de Antonio Brown! Acesse fumblenanet.com.br/nfl100 para conferir outras histórias épicas!

Se Bears-Packers é a rivalidade mais tradicional da NFL, talvez Ravens-Steelers seja a mais visceral. Com o sucesso no passado recente de ambas franquias o duelo sempre tem uma atmosfera especial. Terrell Suggs, Ed Reed e Ray Lewis de um lado. Troy Polamalu, James Harrison e “Big” Ben Roethlisberger de outro. Qualidade nunca faltou às franquias.

Como se não bastasse o confronto em si, ele ainda decidiria, na penúltima semana, a liderança da divisão e possivelmente a única vaga para os playoffs da divisão. Heinz Field lotado, terrible towels balançando a todo instante, cenário hostil para o Ravens. O time, por sua vez, não se deixou intimidar. Manteve o jogo sempre muito equilibrado. A maior vantagem, 10 pontos, quem teve foi Baltimore. Somente no meio do último quarto o Steelers conseguiu retomar a dianteira. O touchdown de Le’Veon Bell colocou 24-20 no placar.

Com um drive de quase seis minutos e a corrida agressiva de Kyle Juszczyk o Ravens voltou à liderança. 27-24. A defesa do Ravens era, como de costume, uma das melhores da temporada. Prova disso é que Big Ben já havia sido interceptado duas vezes na partida. O relógio não ajudava o time da casa. Eles contavam com só 1:18 e dois pedidos de tempo para cruzar o campo.

Faltando míseros 14 segundos para o fim o jogo o Steelers estava na linha 4 do ataque. Tomlin jogava seu xadrez. Um field goal bastava para o empate, mas para isso o relógio tinha que parar, já que gastara todos seus pedidos de tempo. O passe para Brown foi no meio do campo, sem chance para a saída pela lateral. Era tudo ou nada. O receiver faz a recepção e tem três jogadores em cima. Ele toma tackles do cornerback e do linebacker e ainda tem o safety o agarrando e empurrando para trás. Parece impossível o touchdown. Torcida, jogadores e comissão técnica apreensivos.

Com uma força sobrehumana, Antonio Brown vence a batalha com Eric Weddle e marca o touchdown. Heinz Field extasiado, vaga garantida, dever cumprido. 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?