O Atlanta Falcons recebeu o San Francisco 49ers e venceu por 28 a 14. Essa foi a terceira vitória da franquia em 2022, com boas atuações e na lutar pela lideração da divisão. Confira os pontos que vimos nesse jogo:
1) Marcus Mariota fez seu melhor jogo na temporada. Errou apenas um passe, lançou dois TDs, correu para outro TD e cuidou melhor da bola.
2) Arthur Smith mostra que seu Falcons é um time total run heavy. Foram mais 40 tentativas de corridas no jogo, com o time passando das 160 jardas terrestre.
3) Kyle Pitts marcou seu primeiro touchdown dentro dos Estados Unidos. Ano passado, nesse período Pitts começou a melhorar temporada. Será que o TE vai aproveitar as tentativas de passe de Mariota?
4) Huntley e Allgeier tem sido uma dupla de corredores na ausência de Cordarrelle Patterson. Ambos passaram das 50 jardas e ajudaram os Falcons a fazer campanhas longas.
5) Mais um jogo bom da OL, que aproveitou os desfalques da melhor unidade dos 49ers e teve papel importante na vitória.
6) A defesa dos Falcons teve bom, conseguindo 3 turnovers num mesmo duelo. Um deles foi retornado para TD.
7) Jaylinn Hawkins brilhou nessa partida, com um TD e uma interceptação. O safety vem confirmando uma boa temporada e pode fincar como um nome certa na posição.
8) O jogo corrido dos Niners sofreu muito. Deebo brilhou apenas como recebedor, sem conseguir brilhar vindo do backfield. Foram apenas 51 jardas totais para os corredores somados.
9) Os CBs do time sofreram com lesões durante o duelo. Os Falcons precisaram usar até seu CB3 após AJ Terrell e Casey Heyward machucarem.
10) Foi o primeiro duelo dos Falcons que não foi decidido por menos de uma posse de bola.
Crédito foto: Twitter/Atlanta Falcons