Nação Cowboys BR ao inverso #01

A Brocada inesperada chegou muito antes que qualquer torcedor poderia esperar! Primeiro tempo medonho de um time que parecia estar arrotando a feijoada comida no almoço na casa da sogra.

Mais uma vez perdemos em nosso puxadinho, sendo que desta vez humilhados por conta de cagadas de quem a gente menos esperava tsc tsc Cooper, Dak, Vander Esch…. Chega a ser deprimente assistir o primeiro tempo como o de ontem, onde nem um mísero Field Goal conseguimos (Maher pé torto da porra).

Chega de ser um Golzinho a álcool batedeira 1992, que leva tanto tempo para esquentar, chega de ficar vendo uma comissão passiva batendo palma na beira do campo! O que ocorreu no jogo de ontem não deixa este que escreve pistola, deixa qualquer torcedor do Dallas Cowboys puto da vida, pois não bastava perder, tinha de passar vergonha em rede Nacional?

A ilusão sim voltará no próximo fim de semana, pois a vitória irá vir contra o coitado dos Jets, que não estão fazendo frente a ninguém, irão apanhar de um time safado que precisa ter mais concentração no jogo desde o início, pois a seca de títulos vai permanecer por muito tempo.

Temos ainda 2 jogos pela frente, duelos decisivos contra nossos rivais diretos da divisão (Anões e Índios não contam, estão ladeira abaixo) contra as Galinhas recém desvirginadas de título por exemplo, que estão na ânsia por devolverem as surras do ano passado! Ainda podemos copar a divisão e chegar nos Offs (Sim dizer isso hoje após a sapecada de ontem parece ser otimista demais)! Borá erguer a cabeça, deixar de sermos mãos de alface, não dar tackles fofinhos iguais abraços de vovozinhas, e jogar como o maior da liga, pois time para isso, temos! Agora comissão técnica, isso só muita sorte para melhorar e chegarmos em algum lugar, o Dallão da Massa me obriga a beber para esquecer de Jason Garrett e suas palmas.

A partir da próxima semana o texto ficará sob responsabilidade do Vicente Busetti, torcedor e dono do perfil @ZekinhaFaminto no Twitter!

Os textos publicados nesta coluna, são palavras de torcedores membros da Nação Cowboys BR, que representam o sentimento da partida e expectativas para a semana seguinte, sem análise técnica dos jogos, nem termos politicamente corretos, lembrando que a torcida é da brincadeira, sendo um local onde extravasamos nossas decepções e comemoramos nossas alegrias.

Forte abraço,

Gustavo Azevedo

Presidente da Nação Cowboys BR

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?