Mock Draft Redskins Brasil 5.0

Como tem sido feito nas últimas semanas, o Cristiano – a mente de draft mais afiada do RedskinsBrasil – ficou de fazer mais um mock draft após a free agency.  Para isso, usando uma idéia do excelente site OnTheClock.com.br, ele aceitou uma ajudinha do torcedor quase acéfalo, o Antonio Cruz, para escolher as picks pares, enquanto escolhia as ímpares.

Nas regras, valia tudo, inclusive trocas – que acabaram por não acontecer pelo desenvolvimento do draft.  E, para diversão de todos, o mock ficou assim:

1) Cleveland Browns – Sam Darnold , QB, USC;  

Comentário Cristiano: A contratação de Tyrod Taylor da chance dos Browns pegar o QB com maior teto do draft. E quando o GM dos Browns vai assistir o treino do cara debaixo da chuva ao lado da mãe e do pai não deixa muita dúvida.

Comentário Antonio Cruz: Browns não sendo Browns.  Será que agora vai?

2) New York Giants – Josh Rosen, QB, UCLA;

Comentário Cristiano: Depois de começar a arrumar a OL na FA, Giants pega o prospecto de QB mais pronto da classe para garantir o futuro da franquia.

Comentário Antonio Cruz: gostaria – muito – que essa não fosse a escolha dos azuis de Nova Iorque, mas qualquer outra não faz qualquer sentido.

3) New York Jets – Josh Allen, QB, Wyoming;

Comentário Cristiano: Através de uma troca polêmica, o Jets fazem uma escolha mais do que arriscada.

Comentário Antonio Cruz: sou um hater de Josh Allen.  Aliás, mais que isso: sou alguém que acha que o Allen vale, no máximo dos máximos, uma terceira rodada.  Ele ser escolhido na frente de Mayfield e Lamar Jackson, para mim, é algo ignóbil – mas vai acontecer.

4) Cleveland Browns – Derwin James, S, Florida;

Comentário Cristiano: Browns busca o jogador com maior chance de fazer diferença na defesa do péssimo DC Gregg Williams.

Comentário Antonio Cruz:  as outras opções seriam Minkah ou Barkley.  Fui de James porque o DC de Cleveland é horrível e não saberia o que fazer com alguém do talento do Fitzpatrick.  Barkley jogaria sozinho, o que é muito para alguém tão raso quanto Hue Jackson.  Sobre a troca que todos acham que os Bills vão tentar fazer: na minha mente, não conseguiriam.  A nova direção não quer saber de picks, quer saber de vitórias.

5) Denver Broncos – Baker Mayfield, QB, Oklahoma; 

Comentário Cristiano: Broncos aproveita a chance e pega o QB mais “Clutch” da classe pro seu futuro.

Comentário Antonio Cruz:  apesar de eu achar que o Keenum deve ser o QB dos sonhos do Elway, pelo tanto de dinheiro garantido, não há muito o que falar sobre essa escolha.  Tentei uma troca dos Bills com o Cristiano (21st + 12th + 1st 2019 + 2nd 2018 + 2nd 2019) e ele não quis saber.

6) Indianapolis Colts – Bradley Chubb, EDGE, NC State;

Comentário Cristiano: Numa troca genial, mesmo caindo para a sexta posição, o Colts termina com o jogador que pegaria na terceira.

Comentário Antonio Cruz: com Mayfield fora, não quis pensar numa troca dos Bills aqui.  Cardinals têm um QB veterano, que é algo que eles têm muito tesão, e seria o time a tentar passar na frente dos Williams, mas o draft não se desenhou como se isso fosse necessário.

 7) Tampa Bay Buccaneers – Saquon Barkley, RB, Penn State;

Comentário Cristiano: Depois de vários anos de irregularidade com Doug Martin, os Bucs vão ter um novo motor pro seu ataque.

Comentário Antonio Cruz:  graças a Deus os Bucs não estão na NFC East.  Mas… nós iremos enfrentar eles esse ano.  Como diria meu avô: cambia cazzo cullo nostro.

8) Chicago Bears – Quenton Nelson, G, Notre Dame;

Comentário Cristiano: A posição faz o melhor prospecto do Draft cair até a 8ª. Escolha. Sorte de Chicago!

Comentário Antonio Cruz:  Josh Sitton foi embora e houve um upgrade na posição de Guard. Bears devem ser olhados de perto este ano, porque agora Mitch Trubisky, que evoluiu muito mais rápido que o esperado, tem alvos e tempo de pocket.

9) San Francisco 49ers – Minkah Fitzpatrick, DB, Alabama;

Comentário Cristiano: Encaixe perfeito no esquema do Kyle Shanahan

Comentário Antonio Cruz:  impressionantemente, Minkah caiu até aqui. Infelizmente, caiu ainda em um time da NFC.

10) Oakland Raiders – Roquan Smith, ILB, Georgia;

Comentário Cristiano: Finalmente Khalil Mack ganha alguma ajuda nessa defesa.

Comentário Antonio Cruz: pick que faz muito sentido, necessidade mais BPA – ou quase isso.

11) Miami Dophins – Vita Vea, DT, Washington;

Comentário Cristiano: Dolphins vão buscar repor a perda do Ndamukong Suh imediatamente.

Comentário Antonio Cruz: graças a Deus Vita Vea saiu do board antes da pick dos Redskins!

12) Buffalo Bills – Lamar Jackson, QB, Louisville;

Comentário Cristiano: Bills apostam seu futuro no jogador mais subestimado desse draft

Comentário Antonio Cruz: depois de tentar trocas e não conseguir, na minha opinião conseguem uma gema, um emulador de DeShaun Watson que tem um teto maior que o original

13) Washington Redskins – Da’Ron Payne, DT, Alabama;

Comentário Cristiano: De longe o pior setor do time é a defesa contra o jogo corrido. Além de saber fazer NT, ao lado de Jonathan Allen podem formar a melhor dupla da NFL.

Da’Ron Payne, defensive tackle de Alabama Crimson Tide

Comentário Antonio Cruz: Sem Jonathan Hankins, não há que se pensar.  Melhor encaixe de DL do draft para a defesa dos Redskins, que verão a volta de Jonathan Allen.  Tremei, adversários da NFC East!

14) Green Bay Packers – Denzel Ward, CB, Ohio State;

Comentário Cristiano: Se o melhor CB desse Draft chega na 14ª. Escolha, não da pra deixar passar

Comentário Antonio Cruz: Talvez a pick mais fácil deste mock.  O best player available casou com a maior necessidade do time.  Steal na 14ª, os Packers vêm fortes este ano.

15) Arizona Cardinals – Mike McGlinchey, OT, Notre Dame;

Comentário Cristiano: Cardinals contratou Sam Bradford conhecido pelo histórico de lesões e trocou quase toda OL (que já não era grande coisa)

Comentário Antonio Cruz:  Com Sam Bradford, o QB veterano da vez que Arizona ama, só dá para se pensar em proteção, proteção e proteção.

16) Baltimore Ravens – Calvin Ridley, WR, Alabama;

Comentário Cristiano: Flacco já não é dos QB mais regulares ou confiáveis. E não da pra confiar apenas em Michael Crabtree como recebedor

Comentário Antonio Cruz: Michael Crabtree está mais tree do que crab.  Sim, foi péssima, mas não é um WR totalmente confiável mais.

17) San Diego Chargers – Taven Bryan, DT, Florida;

Comentário Cristiano: Não da pra reclamar de um pequeno Reach quando você tem a segunda pior defesa contra o jogo corrido da NFL

Comentário Antonio Cruz: Mesmo com o próximo da lista ainda no board, a escolha tem a cara dos Chargers, pelo medo adquirido com anos de escolhas que se lesionam.

18) Seattle Seahawks – Maurice Hurst, DT, Michigan;

Comentário Cristiano: Seahawks vai atrás de tentar compensar a perda do Sheldon Richardson

Comentário Antonio Cruz: Declarado saudável pelos médicos, ele é, para mim, o segundo DT do meu board.  “Sheldon Richardson quem?”, perguntarão os torcedores dos Seahawks ao final do ano de 2018.

19) Dallas Cowboys – Harold Landry, EDGE, Boston College;

Comentário Cristiano: Cowboys precisa melhorar o pass rush.

Comentário Antonio Cruz: mais uma escolha que não gostei.  Jogador muito bom para um rival de divisão.  Droga.

20) Detroit Lions – Marcus Davenport, EDGE, UTSA;

Comentário Cristiano: Lions comete um pequeno Reach pra tentar suprir a maior necessidade da defesa

Comentário Antonio Cruz: escolha com a cara dos Lions.  Apesar de Arden Key ainda no board, Davenport talvez tenha mais upside.  E dá-lhe reach.

21) Cincinnati Bengals – Isayah Wynn, OG, Georgia;

Comentário Cristiano: Bengals cai no Draft e ainda consegue um excelente nome pra OL.

Comentário Antonio Cruz: Bengals fez o que eu queria para os Redskins, que é dar trade down e a seleção de um guard.

22) Buffalo Bills – Frank Ragnow, C/G, Arkansas;

Comentário Cristiano: Bills perdeu nomes da OL nessa offseason e precisa começar a repor

Comentário Antonio Cruz: Selecionado o QB do futuro, a proteção precisa vir de algum lugar.  Frank é uma excelente peça para isso, começando a reconstrução da linha pelo seu interior.

23) New England Patriots – Josh Jackson, CB, Iowa;

Comentário Cristiano: Superbowl mostrou como CB precisa ser uma prioridade pro time do Tom Brady

Comentário Antonio Cruz: Joshua Jackson é, nada mais, nada menos, que um Darrelle Revis novo – estrelinha, não se esforça em tackles, mas muito bom na defesa do jogo aéreo.  Coitados dos adversários da AFC East.

24) Carolina Panthers – Derrius Guice, RB, LSU;

Comentário Cristiano: Panthers repõe a perda de Jonathan Stewart

Comentário Antonio Cruz: Panthers, além de substituir Jonathan Stewart, adicionam um beast mode complementar a Cam Newton.

25) Tennessee Titans – Arden Key, EDGE, LSU;

Comentário Cristiano: O Jogo contra os Patriots deixou claro como os Titans também precisam melhorar o pass rush.

Comentário Antonio Cruz: excelente escolha para um time ainda não excelente – mas que deve evoluir no ataque com o novo HC.

26) Atlanta Falcons – Leighton Vander Esch, LB, Boise State;

Comentário Cristiano: Falcons precisa arrumar melhor o segundo nível da defesa

Comentário Antonio Cruz: não sei como o “Van Der Esch” caiu até aqui.  Falcons se dão muito, muito bem no draft, sanando necessidade com um potencial novo Luke Kuechly.

27) New Orleans Saints – Mark Andrews, TE, Oklahoma;

Comentário Cristiano: Josh Hill saiu do banco pra fazer um trabalho decente mas não está à altura do resto do ataque.

Comentário Antonio Cruz: escolha interessante, mas TE não tem muito impacto, normalmente, no primeiro ano.  Entretanto, há o fator Drew Brees, que não deve ser subestimado.

28) Pittsburgh Steelers – Rashaan Evans, LB, Alabama;

Comentário Cristiano: Shazier não volta mais, infelizmente.

Comentário Antonio Cruz: sem Shazier, o pequeno reach é extremamente necessário.

29) Jacksonville Jaguars – Courtland Sutton, WR, SMU;

Comentário Cristiano: Com a perda de Allen Robinson e Allen Hurns, o Jaguars precisa compensar com mais alvos.

Comentário Antonio Cruz: nada a acrescer, Cristiano!

30) Minnesota Vikings – Billy Price O/G, Ohio State;

Comentário Cristiano: Jogo contra os Eagles mostrou que embora a OL tenha evoluído bastante nesse ano, ainda precisa de mais carinho.

Comentário Antonio Cruz: um bom guard é extremamente necessário em Minnesota.  Infelizmente, é para o capetinha que criamos em Washington poder brilhar.

31) New England Patriots – Mason Rudolph, QB, Oklahoma State;

Comentário Cristiano: Patriots acertam na escolha do substituto de Tom Brady sem maiores sacrifícios

Comentário Antonio Cruz: Mason Rudolph é o próximo Jimmy Garapollo, seja como prospecto de elite, seja como banco do Tom Brady…  Esse menino em New England pode ser grande…

32) Philadelphia Eagles – Donte Jackson, CB, LSU;

Comentário Cristiano: Um time com poucas needs pode se dar ao luxo de cometer um pequeno Reach pra buscar num jogador que precisa desenvolver mas tem muito potencial.

Comentário Antonio Cruz: mais uma escolha que não gostei de ter sido feita.  Donte Jackson tem muito potencial para ir para um rival da NFC East.

É isto, esperamos que tenham gostado! Concorda, discorda? Comente!

Acompanhe nosso portal, em breve mais mocks e atualizações do mercado aqui no Redskins Brasil!

#HTTR

#EuSouRedskins

texto por Cristiano Ludvig e Antonio Cruz
revisão por Diogo Miranda

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?