Miami Dolphins x Tampa Bay Buccaneers semana 11

O Tampa Bay Buccaneers vai até Miami, enfrentar o Dolphins pela décima primeira semana da NFL, lembrando que esse jogo foi adiado da semana 1 devido ao furação Irma.

Nosso ataque é o 14º melhor da liga com 345 jardas por jogo, que números bons pensaria quem olha a estatística friamente, mas muitas jardas ganhamos em garbage time nessa temporada, me lembro que o Winston fez bons números contra o Vikings depois que o jogo tava decidido, contra o Cardinals também só que Fitzpatrick era o nosso QB.  Espero que o time amanhã avance com o jogo corrido, que o time tenha mais de 120 jardas pelo chão, pois só assim eu acredito que o nosso ataque flui com naturalidade, espero que o plano de jogo tenha sido bem planejado e que na partida deste domingo dia 19 de novembro, seja bem executada.  Que Fitzpatrick tenha condições para achar seus recebedores livres, mas porque essa confiança no time? Na verdade é que o time do Dolphins cede 340 jardas por jogo isso tem que ser explorado pelo nosso time.

A defesa do Tampa Bay Buccaneers cedeu uma media de 376 jardas por jogo, a 27ª pior da liga, sim não somos os piores nesse quesito, porém na defesa teremos dois desfalques certos, o DE Willian Gholston e o CB Vernon Hargreaves.  Nossa defesa e especialmente o pass rush tem falhas tremendas, porém Gholston não é o maior dos problemas nem a solução, por isso esse fator do jogo não vai ter uma mudança significativa, na defesa o nosso melhor CB em Nickel está fora do jogo, sim os melhores jogos e jogadas do VH3 na temporada é marcando o WR em Slot. Grimes e McClain devem ser os outsides, Ryan Smith deve ser o nosso Nickel CB. A secundaria de maneira geral melhorou, exceto o ultimo drive do jogo contra o Jets, onde foi uma peneira e permitiu o Jets sonhar com uma vitoria.

Opinião:

A vitória amanha é importante sim, principalmente para a confiança dos jogadores e gostaria de terminar a temporada 8-8 não acho impossível, e vamos torcer para que o time mostre o seu melhor amanhã.

IR Oficial Bucs x Dolphins

Bucs: OUT DE Willian Gholston; CB Vernon Hargreaves; QB Jameis Winston

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?