Medo de Cervo #67 – EMBALADO


A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o sexagésimo sétimo episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui na FN Network

EMBALOU!

O Bucks vive seu melhor momento na temporada e vem numa sequência de 10 vitórias consecutivas. Não a toa, esse período de 10 jogos, marca justamente os retornos de Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton ao time. Após muito tempo o Big 3 do Bucks está reunido e tem mostrado por quê é um dos melhores, senão o melhor trio da liga.

Giannis jogando em nível absurdo, Middleton dando mostras do seu melhor basquete, mesmo com restrição de minutos, mas nem tudo é alegria. Logo na primeira partida com todo elenco a disposição, o Bucks perdeu Bobby Portis. O ala-pivô sofreu uma lesão no tornozelo em disputa de rebote diante do Detroit Pistons. Bobby desfalcou a equipe em 9 das 10 vitórias e deve retornar somente após o All-Star Game.

Falando em All-Star, nesse episódio analisamos Giannis e Jrue Holiday selecionados para o jogo das estrelas e se Brook Lopez foi esnobado. Analisamos também o momento espetacular de Antetokounmpo, como a equipe é melhor com Middleton, quais as escolhas e a rotação do técnico Mike Budenholzer para substituir os minutos de Bobby Portis.

Discutimos ainda a trade deadline do Bucks, a chegada do tão especulado Jae Crowder e as saídas de George Hill, Jordan Nwora e Serge Ibaka. Com vagas abertas no elenco, esmiuçamos possíveis alvos no mercado de buyout. Trazemos também notícias sobre o Milwaukee Bucks e a votação do prêmio ‘Cervão de Ouro’.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: https://www.youtube.com/playlist?list=PLoO7E3yZrItiLpPK1fL1C4fd-gIWucyRo

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #321: Edge Rushers, Parte 2 - Duplas Dinâmicas
CollegeCast #321: Edge Rushers, Parte 2 – Duplas Dinâmicas
LAC_Los_Angeles_Chargers
Chargers contratam ex-Ravens Keaton Mitchell por dois anos
SF_San_Francisco_49ers
49ers adquire Osa Odighizuwa dos Cowboys em troca por escolha de terceira rodada de 2026
IND_Indianapolis_Colts
Daniel Jones fecha contrato de dois anos com os Colts por $88 milhões
BAL_Baltimore_Ravens
Ravens fecham contrato de quatro anos com Trey Hendrickson após negociação frustrada com Maxx Crosby
Hard Count Podcast – Episódio 257 – Free Agency Frenzy
Hard Count Podcast – Episódio 257 – Free Agency Frenzy
CollegeCast #320: Edge Rushers, Parte 1 - Extremos perigosos
CollegeCast #320: Edge Rushers, Parte 1 – Extremos perigosos
PHI_Philadelphia_Eagles
Eagles contratam o ex-cornerback dos Seahawks, Riq Woolen, em contrato de um ano
NE_New_England_Patriots
Patriots assinam contrato de quatro anos com o ex-WR dos Packers Romeo Doubs