Medo de Cervo #51 – Playoffs – Bucks 2×1 Bulls

A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o quinquagésimo primeiro episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

O Bucks está em apuros? Bem, parece que não.

Mesmo sem Khris Middleton e George Hill, Milwaukee foi a Chicago e não somente venceu como atropelou o Bulls no 3º jogo da série.

Graças a uma atuação defensiva primorosa, o Bucks se impôs logo no começo da partida e jamais olhou para trás. O coach Mike Budenholzer optou por trazer Bobby Portis ao quinteto titular, substituindo Middleton e dando ao time uma formação com 3 bigs. O tamanho e a força do trio Antetokounmpo, Portis e Lopez fez com que os Bulls não conseguissem atacar o garrafão e dependesse das bolas de 3 sem sucesso.

Jrue Holiday teve ótima atuação defensiva e ofensiva. Allen com career-high em playoffs (22p), Connaughton e Portis subiram o nível de atuação e supriram a ausência de Khris Middleton.

Nesse episódio analisamos essa partida, a masterclass defensiva do Bucks, os coadjuvantes que foram estrelas na noite, os ajustes e a rotação utilizada pelo Coach Bud e a perspectiva de Milwaukee em vias do jogo 4.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: https://www.youtube.com/playlist?list=PLoO7E3yZrItiLpPK1fL1C4fd-gIWucyRo

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

LV_Las_Vegas_Raiders
Tyler Linderbaum assina contrato de três anos e $81 milhões com os Raiders
IND_Indianapolis_Colts
Alec Pierce renova com os Colts em contrato de quatro anos e $114 milhões
MIA_Miami_Dolphins
Malik Willis assina contrato de três anos com o Miami Dolphins por $67,5 milhões
SF_San_Francisco_49ers
Mike Evans assina com os 49ers, encerrando 12 anos com os Buccaneers
KC_Kansas_City_Chiefs
Kansas City Chiefs contratam ex-Seahawks RB Kenneth Walker III com contrato de três anos
KC_Kansas_City_Chiefs
Travis Kelce retorna para os Chiefs para sua 14ª temporada da NFL
DAL_Dallas_Cowboys
Cowboys adquire Rashan Gary dos Packers em troca por escolha de quarta rodada de 2027
Artes 388
Lambeau Leapers – 388 – Análise de notícias + mudanças no roster
NFL_NFL_Shield
Packers trocam Colby Wooden por Zaire Franklin dos Colts