Luis Severino está fora da temporada da MLB

Devido a lesões,  a contratação de Gerrit Cole se torna ainda mais crucial para as chances de título dos Yankees em 2020. Quando o arremesador assinou por 324 milhões de dólares num contrato de nove anos, os Yankees se tornaram “favoritaços” para a World Series em 2020; e embora continuem ocupando esse posto, a troca dos Dodgers por Mookie Betts e a lesão do Severino diminuíram significativamente a diferença entre as duas equipes.

Após bastante consideração sobre todos os caminhos possíveis, Severino acabou optando pela cirurgia; provavelmente até que buscando uma resolução definitiva para um problema que poderia ou não ser resolvido de outra forma. De certa forma o arremessador opta pelo método menos arriscado e com mais garantia de sucesso a longo prazo. Porém, com isso acaba perdendo um ano inteiro.

James Paxton e Giancarlo Stanton, que também sofrem com lesões, provavelmente não estarão presentes no dia de abertura. A ausência de Paxton é certa, já a de Stanton é questionável. O primeiro se recupera de uma cirurgia nas costas e seu retorno é esperado para Maio; porém, considerando o seu histórico, deve haver bastante precaução dos Yankees durante o processo. Enquanto isso, Stanton vem sofrendo com um problema na panturrilha direita e de acordo com Aaron Boone, treinador dos Yankees, deve ficar de fora dos primeiros jogos.

Além disso, Aaron Judge ainda lida com um pequeno desconforto no ombro direito e não participou das primeiras atividades de Spring Training, e Aaron Hicks não entrará em campo no ano de 2020 após ter sido submetido à “cirurgia Tommy John”.

Mesmo com lesões, a equipe se manteve em alto nível em 2019

Em 2019 os Yankees conseguiram lidar muito bem com uma variedade de lesões que acabaram não tendo qualquer efeito negativo na equipe. Performances surpreendentes de nomes como as de DJ LeMahieu, Gio Urshela, Luke Voit e Cameron Maybin acabaram sustentando o nível alto; mesmo em momentos de dificuldade. Agora, resta esperar pra ver se os Yankees conseguirão repetir este processo.

Vale ressaltar ainda, que o favoritismo da franquia mais vitoriosa dos esportes americanos é justificável independentemente de lesões e eles devem vencer a sua divisão; no entanto, é um ponto para ficar de olho.

Será que LeMahieu mantém este nível de produção que nunca teve na carreira? É esperar para ver.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?