Lions Pride Mil Grau – Pré Draft 2019

Boa noite torceres do Lions no Brasil, apreensivos? Nervosos? Também estou afinal estamos a poucas horas do inicio do Draft, mas nem por isso deixamos de analisar os prospectos possíveis para Detroit, nesse texto especial de Draft farei uma analise um pouco mais profunda sobre alguns players que acredito que podem ser escolhidos.
Posto isso, para iniciar devo dar meu palpite de cenário para justificar as picks, acredito muito em um trade down, porem os possíveis interessados seriam Atlanta, Pittsburgh ou Houston. Picks 14, 20 e 23 respectivamente.

Em caso de trade com Atlanta, acredito que a principal escolha deva ser Brian Burns, jogador de contem bem o jogo corrido assim como o miolo da nossa linha, e faz bem o trabalho de forçar a corrida para dentro. Altamente eficaz em usar seu comprimento para manter os bloqueadores longe. No pass rush é um jogador explosivo, seu primeiro passo não é o mais rapido mas é após ele que se destaca, explodindo muito bem após a saida da inercia, tem um alto QI de football muito elogiado pelos seus coachs, seu trabalho de mãos tambem é citado como uns dos melhores.

Em 2018 ele teve seu melhor ano em Florida State com 52 tackles, 31 deles solo, 15.5 for loss e 10 sacks, forçou 3 fumbles e recuperou 1.
Em caso de trade com Pittsburgh ou Houston, eu escolheria sem sombra de duvidas Byron Murphy, principalmente por ser o melhor da classe, cornerback excelente em Zone Coverage e com uma ótima leitura, pode não ser o mais rápido, mas na defesa atual do Matt P. Cairia como uma luva, pés excepcionalmente equilibrados e rápidos, combina paciência com transições limpas e explosão de elite. Tem uma sensação natural de antecipar rotas com a capacidade de permanecer em sintonia com qualquer pessoa. Frequentemente termina de executar a rota para o recebedor após o passe. No talcke ele fecha o espaço para os recebedores com propósito e intenção. Tem um ponto de mira consistentemente baixo. Raramente desiste de grandes quantidades de separação, não só ele pode pegar com pressa, mas a distância é muitas vezes mínima. Joga bem acima de sua classe de peso.No ano de 2018 teve seus melhores números, 58 tackles sendo 37 solo, 4 int (com 78 de retorno e 1 TD), 1 fumble forcado e defletou 16 passes.
Felipe Dalmoro – Lions Mil Grau.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?