GM do Red Wings diz que não sabe quando a reconstrução da equipe irá acabar

O Detroit Red Wings, famoso por ter a maior sequência de participação em pós-temporadas, é hoje uma franquia que está passando por uma nova reconstrução.

Após trabalhar na front office do Tampa Bay Lightning, tendo chegado à três finais de conferência e uma final da Stanley Cup, o mais novo GM da equipe, histórico capitão por 20 anos da franquia de Detroit, Steve Yzerman, foi contratado em abril de 2019 para acabar com os problemas da equipe.

Nenhum torcedor esperava que Yzerman fizesse milagre em sua primeira temporada na equipe, porém, muitos fanáticos da Hockeytown tem muita esperança no que o tricampeão com a camisa vermelha pode fazer. Entretanto, houve uma queda significativa no número de torcedores indo ao Little Caesars Arena.

De acordo com Yzerman, a forma de atrair novamente os torcedores é trazendo jovens talentos. “Estamos em um momento do hóquei, onde é difícil obter novos talentos. Estamos todos tentando a mesma coisa. Em alguns casos, você tem a sorte de ter feito a escolha certa.”

O fim da janela de trocas é dia 24 de fevereiro, e apesar da equipe não ter jogadores estrelas para alavancar a equipe, é previsto que libere espaço financeiro para a próxima geração de jogadores, visto que a equipe tem 8 escolhas no próximo draft.

“Você precisa ter muitas escolhas do draft, é preciso acelerar o processo de reconstrução… Eu não posso dizer que são dois, três, cinco anos. Nós não sabemos o que estamos escolhendo e recebendo. No esporte, tudo é imprevisível.” disse Yzerman sobre escolher um jovem talento.

A equipe do Red Wings ainda está em seu estágio inicial de reconstrução; mas pode ser acelerado com escolhas boas do Yzerman e do técnico Jeff Blashill, portanto podendo voltar a ter anos de glória.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arte 402
Lambeau Leapers #402- Análise do Roster Final dos 53
CollegeCast #372: Preview Big Ten Conference, Parte 3 - O destino final da viagem
CollegeCast #372: Preview Big Ten Conference, Parte 3 – O destino final da viagem
CollegeCast #371: Preview Big Ten Conference, Parte 2 - Aprendizes que superaram os inventores
CollegeCast #371: Preview Big Ten Conference, Parte 2 – Aprendizes que superaram os inventores
Gemini_Generated_Image_fr36q2fr36q2fr36
Hard Count Podcast – Episódio 277 – Previsões Temporada 2026 NFL
CollegeCast #370: Preview Big Ten Conference, Parte 1 - Casa nova, vida nova
CollegeCast #370: Preview Big Ten Conference, Parte 1 – Casa nova, vida nova
CAPA PARA FUMBLE NA NET
BlackYellowBR 632 – O Elenco Inicial de 53 do Steelers pra 2026
CollegeCast #369: Preview Southeastern Conference, Parte 4 - Essa conferência é muito pequena pra nós quatro!
CollegeCast #369: Preview Southeastern Conference, Parte 4 – Essa conferência é muito pequena pra nós quatro!
Hard Count Podcast - Episódio 276 - Análise Divisões - AFC West
Hard Count Podcast – Episódio 276 – Análise Divisões – AFC West
Artes 397
Lambeau Leapers #401- A lista de 53 jogadores a estarem roster