GM do Red Wings diz que não sabe quando a reconstrução da equipe irá acabar

O Detroit Red Wings, famoso por ter a maior sequência de participação em pós-temporadas, é hoje uma franquia que está passando por uma nova reconstrução.

Após trabalhar na front office do Tampa Bay Lightning, tendo chegado à três finais de conferência e uma final da Stanley Cup, o mais novo GM da equipe, histórico capitão por 20 anos da franquia de Detroit, Steve Yzerman, foi contratado em abril de 2019 para acabar com os problemas da equipe.

Nenhum torcedor esperava que Yzerman fizesse milagre em sua primeira temporada na equipe, porém, muitos fanáticos da Hockeytown tem muita esperança no que o tricampeão com a camisa vermelha pode fazer. Entretanto, houve uma queda significativa no número de torcedores indo ao Little Caesars Arena.

De acordo com Yzerman, a forma de atrair novamente os torcedores é trazendo jovens talentos. “Estamos em um momento do hóquei, onde é difícil obter novos talentos. Estamos todos tentando a mesma coisa. Em alguns casos, você tem a sorte de ter feito a escolha certa.”

O fim da janela de trocas é dia 24 de fevereiro, e apesar da equipe não ter jogadores estrelas para alavancar a equipe, é previsto que libere espaço financeiro para a próxima geração de jogadores, visto que a equipe tem 8 escolhas no próximo draft.

“Você precisa ter muitas escolhas do draft, é preciso acelerar o processo de reconstrução… Eu não posso dizer que são dois, três, cinco anos. Nós não sabemos o que estamos escolhendo e recebendo. No esporte, tudo é imprevisível.” disse Yzerman sobre escolher um jovem talento.

A equipe do Red Wings ainda está em seu estágio inicial de reconstrução; mas pode ser acelerado com escolhas boas do Yzerman e do técnico Jeff Blashill, portanto podendo voltar a ter anos de glória.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?