Geaux Saints: Pós-jogo (vs Redskins) & Pré-jogo (vs Rams)

 

No último domingo, o Saints deu mais uma (talvez a maior) demonstração de que é um time a ser temido por todos os outros da liga. Nessa sequência de vitórias, a equipe tem encontrado maneiras diferentes de vencer cada jogo, e dessa vez não foi diferente, Drew Brees & Cia se encontraram em uma situação em que perdiam por 15 pontos faltando menos de 6 minutos para o término da partida, e conseguiram reverter o placar.

O maior destaque da partida foi o ataque, principalmente Drew Brees, que fez questão de lembrar a todos que duvidavam dele o porquê de ser um futuro hall of famer e atual top 5 da liga, ele mostrou sangue gelado para virar a partida, com um rating perfeito nas campanhas em que virou o jogo. O jogo terrestre foi eficiente como vem sendo nas últimas semanas, com Mark Ingram brilhando com seu Power rush e Alvin Kamara decidindo com sua versatilidade. No jogo aéreo, além de Brees, vale destacar a ótima partida de Michael Thomas, que silenciosamente vem se estabelecendo como um dos grandes nomes da liga, e Coby Fleener, que fez uma ótima partida, sendo o grande nome do último quarto entre os recebedores.

 

O setor defensivo não foi bem, Kirk Cousins e Samaje Perine acumularam muitas jardas o jogo inteiro, o que resultou em 31 pontos de Washington, marca que a defesa não cedia há algum tempo. Isso pode ser atribuído principalmente pelos desfalques da defesa, que iniciou a partida sem Kenny Vaccaro e AJ Klein, e ainda perdeu Marshon Lattimore e Alex Okafor no decorrer do jogo. O que vale ressaltar é que a defesa apareceu nos momentos cruciais do jogo, parando uma 3&1 fundamental com Manti Te’o e com dois sacks em Cousins com Vonn Bell e Cam Jordan. Boas defesas ganham partidas aparecendo nos grandes momentos.

 

Neste domingo a equipe vai a Los Angeles enfrentar os Rams, e veremos um jogo bem diferente do que o da última temporada, isso porque as duas equipes são duas das quatro favoritas para ganhar a NFC. No começo da semana, o Saints tinha um mínimo favoritismo, principalmente pela moral que o time iniciava a semana, porém agora não é bem assim. Apesar da volta de Vaccaro e Klein a campo, a defesa perdeu três titulares, Ken Crawley, Lattimore e Okafor, este último que está fora da temporada. Se o último jogo nos mostrou algo, foi o quanto Lattimore é fundamental e respeitado pelos quarterbacks adversários. Acredito que a comissão técnica terá um gameplan defensivo conservador, com predominância de zone coverage entre os cornerbacks, e rotação na posição de Edge. Prevejo um ‘’tiroteio’’ na partida, com muitas jardas aéreas para os dois lados, e o jogo vai depender muito do desempenho dos cornerbacks substitutos e da defesa contra Todd Gurley, que vem sendo um dos melhores running backs da liga.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arte EP 355
Lambeau Leapers #355 – O caminho para o Super Bowl
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix - a PAC-12 renasce das cinzas!
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix – a PAC-12 renasce das cinzas!
podcast-black
BlackYellowBR 531 – Jonnu Smith e Jalen Ramsey no Steelers! Minkah Fitzpatrick no Dolphins!
Os 6 Aneis - SB XLIII
BlackYellowBR 530 – Os Seis Anéis EP6 – Super Bowl XLIII
Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?