Geaux Saints: Mock Draft 3.0

Mock Draft 3.0

 

       Chegou a semana do draft!! Agora farei meu último mock desse ano, dessa vez não haverá trocas, usarei as escolhas que temos atualmente. Vamos começar…

 

  • 1ª Rodada (27ª escolha): Lamar Jackson, Quarterback, Louisville

Com a provável corrida por quarterbacks no top 10, a tendência é que ótimos jogadores acabem sobrando em posições que normalmente não estariam disponíveis. E equipes que poderiam draftar Lamar, como Patriots e Cardinals podem optar por jogadores mais prontos para jogar em seu primeiro ano, além de preencher lacunas da equipe. Essa é uma teoria na qual Lamar acaba disponível na 27ª escolha, e finalmente teríamos um sucessor de Brees. Esse é o cenário ideal para ambas as partes pois Jackson, apesar de ter muito potencial, ainda precisa de bastante treinamento para se dar bem na liga, e nada melhor do que aprender duas temporadas atrás do HOF Drew Brees e de um guru do ataque como Sean Payton.

 

  • 3ª Rodada (91ª escolha): Arden Key, Defensive End, LSU

Arden Key é um atleta com talento top 10, porém um péssimo combine e uma variedade de problemas extra campo farão com que ele caia para a segunda, terceira ou talvez quarta rodada. Na liga temos alguns exemplos como o de Key, jogadores promissores, porém muito problemáticos, e apesar de que na maioria dos casos, os prospectos não vinguem, quando dão certo se mostram verdadeiros “steals”. A questão é que um jogador com o potencial de Key, em uma posição que a equipe necessita, é bom demais para não apostar e deixar passar.

 

  • 4ª Rodada (127ª escolha): Antonio Callaway, Wide Receiver, Florida

Callaway é o mesmo caso de Key, atleta com bastante potencial que teve algumas complicações extra campo durante o seu período na faculdade que o fizeram cair nos quadros. Callaway mostrou na faculdade potencial para ser um recebedor de sucesso na liga, e chegaria para disputar a posição de wr #2 com Meredith e Ginn Jr.

 

  • 5ª Rodada (147ª escolha): Christopher Herndon, Tight End, Miami

Herndon é um tight end que precisa ainda de desenvolvimento, principalmente técnico, mas tem bons atributos físicos para ter sucesso na NFL. E nada melhor do que ter um tutor como Benjamin Watson para se desenvolver, o que irá tirar bastante a pressão do calouro.

 

  • 5ª Rodada (164ª escolha): Andrew Brown, Defensive Tackle, Virginia

Brown chegaria inicialmente para compor o corpo de defensive tackles da equipe, mas mostrou em Virginia mãos ágeis para sair de bloqueios que podem fazer com que pelo menos dispute a titularidade.

 

  • 6ª Rodada (189ª escolha): William Clapp, Offensive Lineman, LSU

 

Todos sabem o quanto é importante ter depth em linha ofensiva, e um jogador versátil como Clapp que mostrou liderança e inteligência em LSU seria uma boa opção para a equipe. O cenário ideal seria o Clapp se desenvolvendo e aprendendo com Max Unger, que não está tão jovem assim.

 

  • 6ª Rodada (189ª escolha): Shaun Dion Hamilton, Linebacker, Alabama

Hamilton é um jogador extremamente técnico e inteligente, mas que foi minado por inúmeras lesões durante a faculdade. Se estiver saudável pode se tornar um dos maiores “steals” do draft, pois foi um líder em Alabama.

 

  • 7ª Rodada (245ª escolha): Tray Matthews, Safety, Auburn

Matthews chegaria para brigar por vaga em depth no corpo de safeties e inicialmente contribuir em special teams.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?