Geaux Saints: Mock Draft 2.0

Faltando menos duas semanas para o draft, farei meu segundo e penúltimo mock desse ano. Dessa vez farei de uma maneira diferente, como nos dois últimos anos Ireland e Loomis fizeram trocas para selecionar em posições mais altas no draft, é difícil imaginar que eles vão esse ano apenas com duas escolhas das 100 primeiras. Por isso, tentarei simular trocas no “NFL Draft Game” e fazer um mock diferente dessa vez. Nessa simulação a troca que está em jogo é a seguinte: o Saints faz um “trade down” com o Giants recebendo suas escolhas de 2ª e 3ª rodada.

 

  • 2ª Rodada (34ª escolha): James Daniels, Offensive Lineman, Iowa

Em um cenário em que o Saints não está “apaixonado” por nenhum prospecto na 27ª escolha, a escolha certa a se fazer é um trade down e adquirir mais escolhas. E mesmo sabendo que a nossa linha ofensiva é uma das melhores da liga, o Saints adota a estratégia de BPA (melhor jogador disponível) aqui e seleciona um dos melhores jogadores de OL, o jogador de Iowa se destacou bastante na universidade e pode jogar tanto de guard quanto de center. Mesmo não sendo muito atraente a primeira escolha começar seu ano de calouro na reserva, temos que lembrar que Unger não está mais jovem e vai precisar de um sucessor, e Daniels tem o potencial para ser um jogador pro bowler por muitos anos na liga.

  • 3ª Rodada (66ª escolha): Hayden Hurst, Tight End, South Carolina

Para mim foi uma surpresa encontrar Hurst nessa escolha, pois como já disse, em minha opinião ele é o tight end mais pronto desse draft, mas devido a sua alta idade e o fato de que a liga parece gostar mais de Mike Gesicki e Dallas Goedert pode fazer com que ele caia para a terceira rodada. Nesse caso, o Saints consegue um baita “steal”, pois Hurst é um tight end extremamente atlético e inteligente e vai ser capaz de produzir imediatamente na liga.

  • 3ª Rodada (91ª escolha): Josh Sweat, Defensive End, FSU

No final da terceira rodada, o Saints começa a virar as atenções para a defesa, e pass rush é uma grande preocupação da equipe. Sweat, que quase ficou impossibilitado de jogar por causa de uma lesão no high school, é um jogador de bastante potencial, é muito atlético (como foi possível ver no combine) e muito eficiente na pressão ao quarterback adversário. Com o treinamento certo, ele pode se tornar um jogador de muito sucesso na liga.

  • 4ª Rodada (127ª escolha): Genard Avery, Linebacker, Memphis

Se a temporada passada nos ensinou algo, é que “depth” na posição de linebacker nunca é demais. Avery traria atleticismo e versatilidade ao time, é um jogador que sabe jogar nas 3 posições de LB, além de ter experiência jogando na linha. Inicialmente, acredito que iria contribuir nos special teams, porém mostrou em Memphis potencial para disputar a titularidade na liga.

  • 5ª Rodada (147ª escolha): Trey Quinn, Wide Receiver, SMU

Brees consegue mais uma arma nessa escolha, Quinn é uma ótima opção ao slot, e caso Snead não consiga se recuperar nessa temporada, ele pode se tornar muito importante ao time. A verdade é que, se ainda estivesse em LSU, talvez estivesse mais bem cotado no draft, pois é um recebedor com bons recursos.

  • 5ª Rodada (164ª escolha): Justin Jones, Defensive Tackle, NC State

Na temporada passada, a linha defensiva de NC State se destacou bastante, muito por causa de Bradley Chubb, possivelmente o melhor prospecto defensivo do draft. Mas o interior da linha também foi muito bem. Jones iria se reunir com Ryan Nielsen em New Orleans e terminar o seu desenvolvimento.

  • 6ª Rodada (189ª escolha): Isaac Yiadom, Cornerback, Boston College

Assim como o setor de linebackers, a posição de corner também requer bastante atenção no que diz respeito a “depth”. Nessa escolha o Saints iria selecionar um jogador veloz que pode contribuir nos special teams.

  • 6ª Rodada (201ª escolha): Jordan Wilkins, Running Back, Ole Miss

Com a situação de Daniel Lasco indefinida devido a lesão sofrida na temporada passada, Wilkins viria para compor o corpo de running backs que conta com Ingram, Kamara e Edmunds. Seria um contribuinte aos special teams.

  • 7ª Rodada (245ª escolha): Marcell Harris, Safety, Florida

Assim como Wilkins na escolha anterior, Harris viria para disputar sua vaga no “53 man roster” para ser inicialmente um jogador de special teams.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?