Fantasy Football – Waiver Wire – Semana 12

Salve, Salve galera do Fumble na Net! Estamos à caminho dos jogos finais dessa temporada e nessa altura espero que vocês tenham seus times desenhados, jogadores de confiança, opções no banco de reservas.

Nesta fase do fantasy geralmente temos poucas opções de waivers, a não ser em casos de lesões obviamente. No entanto, esta semana vimos um novo running back calouro, vindo do banco e dominando o backfield dos Ravens, vamos descobrir quem é o cara? Seguem as dicas da semana!

Quarterbacks

Jameis Winston, Bucs

O jogo de passes de Tampa Bay tem sido sólido, não importa quem está no comando dessa gangorra que tem sido a posição de QB no Buccaneers.

Agora que Winston está de volta, vale um tiro, especialmente com a fraca defesa de passe dos 49ers chegando à cidade na semana 12.

Baker Mayfield, Browns

Mayfield recebe a fraca defesa dos Bengals esta semana e mostrou-se  muito bem desde que Freddie Kitchens assumiu como coordenador ofensivo.

 

Lamar Jackson, Ravens

Se Jackson começar de novo esta semana, ele enfrentará a defesa dos Raiders que é horrível e não tem capacidade de chegar ao quarterback.

As jardas corridas ​​de Jackson fazem dele uma excelente opção na posição, mas Jackson ainda precisa melhorar em termos de passe e touchdowns para lhe colocarmos no território dos quarterbacks de elite.

Eli Manning, Giants

Manning fez um bom jogo na semana passada e não foi tão horrível estatisticamente quanto na vida real. Ele vai enfrentar a defesa inexistente dos Eagles esta semana.

 

Running Backs

Gus Edwards, Ravens

Edwards será o Running back número 1 até o final da temporada? Eu realmente não posso dizer com certeza, mas o calendário de Baltimore para Running Backs é especial e Edwards se mostrou bom o suficiente na semana 11 para dizer que ganhou o trabalho de Alex Collins. Pick da semana!

Josh Adams, Eagles

Adams foi claramente o RB1 na semana passada, o que o torna extremamente valioso (nesta altura da temporada) se ele conseguir manter esse papel. Ele teve um bom começo, e jogou muito bem em seu trabalho com snaps muito limitado.

Rashaad Penny, Seahawks

Não se sabe quem liderará os Seahawks nos próximos jogos, mas Penny provou ser bom suficiente para forçar mais trabalho no backfield. Ainda esta sobrando em muitas ligas.

 

Theo Riddick, Lions

Com Kerryon Johnson provavelmente fora de um jogo ou mais, Riddick deve ver muito trabalho no jogo de passe e ver mais algumas carregadas.

O ataque do Lions pode ser horrível, mas espero que o Riddick continue a ter algum valor, especialmente no PPR.

Wide Receivers

Keke Coutee, Texans

Coutee parece se encaixar melhor no plano de jogo mais conservador dos texans do que Demaryus Thomas e pode acabar liderando a equipe em alvos pelo resto da temporada, enquanto DeAndre Hopkins vai trabalhar rotas mais profundas. Talvez ainda tenha sobrado nos waivers depois da dúvida que pairava sobre sua saúde na última semana.

Tre’Quan Smith, Saints

Finalmente explodiu dentro de um dos melhores ataques da liga! Entretanto Smith não vai ter essa performance (muito menos os alvos) toda semana como fez contra os Eagles, mas ele é, sem dúvida, o principal alvo depois de Michael Thomas e poderá ser um fator para o playoffs de sua liga.

Josh Reynolds, Rams

O que parecia óbvio semana passada se confirmou. Reynolds parece ser um dos alvos favoritosde Goff na endzone e deve estar ainda melhor nesta semana para um papel semelhante ao de Cooper Kupp em jogos onde os Rams precisam colocar grandes números para competir.

Tight Ends

Jonnu Smith, Titans

Smith teve três jogos produtivos na sequência, e com tantas lesões no time de recebedores dos Titans ele deve, no mínimo, continuar a ver alvos. Cuidado! Considere-o apenas se precisar bastante de um TE, com a lesão de Mariota agravada, Smith pode retroceder.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?