Na sequĂȘncia da cobertura do Draft 2020 da NFL, damos inĂcio aos nomes defensivos que prometem muito nas escolhas desse ano. Abaixo, trazemos os principais interior defenders, isto Ă©, os destaques da linha defensiva.
1 – Javon Kinlaw, South Carolina

Javon Kinlaw passou por uma cirurgia de ombro e uma tendinite no joelho; essa Ășltima que o tirou do Combine. ApĂłs passar um ano num jĂșnior college, recebeu 8 propostas de times da Power 5. Foi considerado fortemente em USC e Alabama, mas preferiu ir para o estado onde nasceu: South Carolina.
Kinklaw Ă© um jogador muito forte, explosivo, inteligente e atlĂ©tico e tem tudo para ser dominante no meio da linha defensiva do time que o draftar. No entanto, ele tem problemas em relação a leverage em situaçÔes em que as jogadas se prolongam, pois nĂŁo consegue manter-se muito baixo na sequĂȘncia da jogada.
2 – Derrick Brown, Auburn

Brown voltou para Auburn para seu senior year e se desenvolveu como jogador, tornando-se mais completo tecnicamente e não dependendo tanto de sua fisicalidade absurda. Se melhorar o uso das mãos e o pass rush tem tudo para ser um dos grandes nomes defensivos do futuro da NFL.
3 – Ross Blacklock, TCU

Ross Blacklock é um jogador muito atlético e explosivo. Teve uma lesão no tendão de Aquiles em 2018, mas nada que tenha comprometido 100% seu futuro. Tem também uma excelente capacidade de parar o jogo corrido. Apesar de não se apresentar um bom pass rusher, devido ao sistema repleto de stunts em que jogava, tem um grande potencial a ser trabalhado nesse sentido.
4 – Justin Madubuike, Texas A&M

Justin Madubuike Ă© um Ădolo em Texas A&M. Ă o clĂĄssico DL capaz de penetrar no backfield, mas que ainda tem alguns problemas em relação a leitura do jogo. Precisa melhorar neste sentido e tambĂ©m ganhar peso, pois, apesar de ter altura, estĂĄ quase 5 quilos abaixo do ideal recomendado para a posição.
5 – Raekwon Davis, Alabama

Davis teve uma excelente carreira em Alabama. Inclusive, era esperado que ele estivesse no Draft da NFL de 2019, mas o jogador optou por jogar mais um ano. à muito inteligente e atlético, sendo uma boa arma contra o jogo corrido. Não é o melhor no pass rush, mas tem tudo para ter uma boa carreira na NFL e melhorar neste quesito.