Dispensas e Suspensões

Nessa ultima semana, tivemos duas notícias importantes vindas de Baltimore Ravens. Uma delas já era um movimento esperado desde antes do fim da última temporada. A outra, entretanto, agora abre caminho para novas deduções e especulações.

Tony Jefferson é dispensado

Como todos já imaginavam, o Baltimore Ravens dispensou o Safety Tony Jefferson. O jogador foi recrutado pelo time como um dos reforços vindos da free agency de 2017, junto com o Running Back Danny Woodhead, do então San Diego Chargers, e o Cornerback Brandon Carr, à época no Dallas Cowboys.

O jogador, que assinou com o time por 4 anos / $8,5M tinha contrato até 2020. Durante toda a temporada, Jefferson foi um cara contestado por não produzir como em seu último ano de contrato pelo Arizona Cardinals, muito por conta da mudança de função que o Safety exercia atuando pelos Ravens.

A especulação de sua saída aconteceu após o jogador ser colocado na Injury Reserve após uma lesão no joelho durante o jogo da semana 5 da temporada passada contra o Pittsburgh Steelers. Na ocasião, Jefferson foi substituído por DeShon Ellion. Por azar, jogou apenas um único jogo e acabou encerrando sua temporada, também por lesão. A partir daí, Chuck Clark assume como titular.Sua boa atuação põe um ponto final na carreira do ex-safety de Arizona em Baltimore.

Com o corte, o Baltimore Ravens conseguirá abrir mais 7 milhões de espaço em seu salary cap.

James Hurst suspenso

Na mesma semana, a NFL anunciou a suspensão do Left Tackle James Hurst por quatro jogos devido à violação de uso de substâncias para melhoria de performance da liga. Apesar da suspensão, ele ainda poderá participar dos treinos e jogos da pré temporada, porém ficara afastado dos jogos até a segunda-feira após o quarto jogo da temporada 2020.

Para o seu lugar nesse começo de temporada, especula-se a entrada do OL Andre Smith, ex-Cincinnati Bengals que assinou com o time ano passado semanas antes do jogo pelos playoffs, porém não entrou em campo. Recentemente, Smith reassinou com a franquia por mais um ano.

Hurst tem contrato com o time até 2021.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?