Detroit Lions x Tampa Bay Buccaneers – Pré Jogo Semana 14

O Tampa Bay Buccaneers recebe o Detroit Lions em jogo valido pela décima quarta semana da NFL, o Buccaneers tem uma campanha de 4 vitórias e 8 derrota e o Lions tem 6 vitórias e 6 derrotas, o jogo tem inicio as 16 horas de Brasília.

O Tampa tem como missão nesse fim de temporada, mostrar que apesar da campanha evoluiu em todos os setores do time principalmente na defesa. A defesa do Buccaneers é a 2ª pior da liga, cedendo uma media de 385 jardas por jogo, sendo 267 jardas aéreas o que deixa o time como o segundo pior nesse quesito e 118 jardas terrestres, colocando o time como o 23º pior da liga. Outro fator desastroso da defesa é o numero de sacks, foram 17 em 12 jogos, é um numero que expressa como a defesa do Buccaneers é vulnerável, e as chamadas não ajudam os jogadores. O Lions tem o 15º melhor ataque com 337 jardas por jogo, e a maioria dessas jardas são aéreas, ou seja, nossa secundaria vai sucumbir facilmente ao jogo aéreo do Lions, o time de Detroit tem 259 jardas pelo ar, e 78 pelo chão, com isso precisamos mais do que nunca que a defesa contra o jogo terrestre seja forte para que as jogadas do Lions fiquem previsíveis e nossa defesa possa marcar de maneira melhor e mais agressiva as jogadas.

No ataque o Bucs conta com a volta do RB titular Doug Martin, e com a liderança de Winston, que precisa nitidamente acionar mais alvos no primeiro tempo do jogo, isso inclui Godwin, Brate e Howard, e Jackson precisa ser acionado em profundidade com mais frequência, e também é preciso pontuar em mais campanha no inicio do jogo, o Buccaneers vem sofrendo com isso e vai pegar uma defesa que cede muitas jardas, o time da Florida precisa muito explorar as falhas no meio da defesa do Lions e também correr mais com a bola, pois somente no ultimo jogo o Buccaneers passou das 100 jardas terrestres.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DET_Detroit_Lions
Jack Campbell renova contrato de 4 anos e $81M com o Detroit Lions
CollegeCast #343: Preview Mid-American Conference, Parte 3 - Pra qual direção seguir?
CollegeCast #343: Preview Mid-American Conference, Parte 3 – Pra qual direção seguir?
Hard Count Podcast - Episódio 265 - Calendário 2026 NFL - Força de tabela e Jogos Primetime
Hard Count Podcast – Episódio 265 – Calendário 2026 NFL – Força de tabela e Jogos Primetime
TEN_Tennessee_Titans
Nashville será a sede do Super Bowl LXIV em 2030
CollegeCast #342: Preview Mid-American Conference, Parte 2 - Play Bowl!
CollegeCast #342: Preview Mid-American Conference, Parte 2 – Play Bowl!
MIN_Minnesota_Vikings
Minneapolis será sede do Draft da NFL de 2028
PIT_Pittsburgh_Steelers
Aaron Rodgers retorna aos Steelers com contrato de um ano de até $25 milhões
Arte 394 - Podcast
Lambeau Leapers #394 – Calendário dos Packers
large
Casa Do Corvo Podcast 282 – Tudo Novo Por Aqui!