DERROTA DO MINNESOTA VIKINGS! E AGORA?

Nenhum torcedor se sente feliz com uma derrota, especialmente quando a derrota é dentro de casa para um rival de divisão. E para piorar, a derrota para os Lions tirou a invencibilidade e a liderança da NFC North. Dito isso, não é momento para se desesperar.

Quando o calendário foi anunciado durante a offseason, muito se falou sobre como era difícil as primeiras 7 semanas do Minnesota Vikings. Não é nada fácil enfrentar times como 49ers, Texans, Packers, Jets e Lions. E devemos lembrar que muitos apostavam que nessa altura do campeonato o Sam Darnold já teria perdido a titularidade para o calouro, draftado no top 10, J.J McCarthy (se ele não tivesse se lesionado).

Se fizermos uma análise fria, o time está muito acima das expectativas. Conseguir 5 vitórias nessa sequência complicada de jogos permite que o time tenha um certo grau de conforto dentro da conferência nacional.

Além disso, apesar de ninguém querer perder, as vezes é necessário para se manter com os pés no chão. O jogo contra os Lions mostrou que ainda temos diversos aspectos a corrigir, e isso não é exclusividade de apenas um lado da bola. O matchup entre Ben Johnson e Brian Flores vem sendo favorável ao coordenador ofensivo de Detroit desde a temporada passada.

Já no lado ofensivo o que mais preocupa é a falta de criatividade em drives decisivos, como no drive para matar o jogo contra os Lions, e alguns turnovers que poderiam ser evitados. Também não podemos deixar de destacar o ‘’apagão’’ que o ataque teve no segundo tempo em duas partidas seguidas: contra Packers e Jets.

Surpreendentemente, por se tratar de um problema histórico da franquia, o nosso kicker está sendo espetacular. O Will Reichard, calouro vindo de Alabama, acertou os 12 field goals que tentou até o momento, sendo 4 deles para mais de 50 jardas. Um desempenho espetacular, mostrando força, precisão e segurança em todas as vezes que foi acionado.

Os próximos 5 jogos do Vikings são contra: Rams, Colts, Jaguars, Titans e Bears. Com uma sequência bem mais tranquila, é hora de mostrar que esse time é de verdade. A volta do T.J Hockenson vai ser uma arma adicional para o time.

Que o Kevin O’Connell corrija os erros apresentados na última partida e que demonstre um grande futebol americano já nessa quinta-feira contra seu antigo time. Que a lei do ex prevalece e o Vikings reencontre o caminho das vitórias.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?