Buccaneers x Cardinals – Pré-jogo semana 6

O Tampa Bay Buccaneers vai até Arizona enfrentar o Cardinals, pela sexta semana da NFL. O time visitante tem um Recorde de 2 vitorias e 2 derrotas. Ambas as equipes vem de derrotas, Bucs perdeu para o Patriots por 14×19. E o Cardinals perdeu por 7×34 Eagles.

Com os desfalques na defesa, esse setor é o mais preocupante do time, espero que o Justin Evans como S, e o LBs Devante Bond e Adariu Glanton e Cameron Lynch parem o jogo terrestre do Cardinals, que tem agora Adrien Peterson como RB numero 1 do time.

O Cardinals tem o pior ataque terrestre da liga, com 51.8 jardas corridas em media por jogo. O Buccaneers tem a 8ª melhor defesa contra o jogo corrido na NFL, cedeu apenas 87.2 por jogo. Mesmo com Peterson em campo, esse matchup está para nós nesse momento, e quando estivermos em campo o time precisa usar isso.

No jogo aéreo eles tem para mim um top 5 Wide Receiver entre os que assisti na NFL, Larry Fitzgerald, a  inteligência que ele tem para percorrer a rota e saber o momento certo de sair da marcação, tanto percorrendo a rota como na linha de scrimmage. Fitzgerald tem 32 recepções para 327 jardas, sendo 3 º em recepções e o 12º jardas recebidas. Nosso maior problema na defesa tem sido justamente defender os passes, cedemos 309 jardas por jogo em media, somos o segundo time que mais cedeu jardas, o primeiro é o Patriots. Também cedemos 7 TDs aéreos, entretanto só permitimos 9 jogadas com mais de 20 jardas, temos a segunda melhor defesa nesse quesito, empatadas com outras 3 equipes. Palmer lançou 6 interceptações na temporada. Esse confronto favorece o dono da casa, porem espero que os CBs do Bucs pressionem mais na scrimmage.

O ataque de Tampa precisa correr com a bola, durante a semana nossos treinadores, disseram que limitaram o Martin contra o Patriots, pois estava voltando da suspensão. Se for só isso, não devemos ter problemas, entreguem a bola na mão dele e deixar o jogo fluir, nosso ataque tem uma media de 86 jardas terrestres por jogo, esse numero precisa melhorar, ainda mais contra uma defesa que permite 94.8 jardas por jogo. O Bucs vai precisar disso para tirar a secundária do Cardinals lá de trás, Tyrann Mathieu,  Justin Bethel e Patrick Peterson formam uma das melhores secundárias da liga. E com eles mais perto da linha de scrimmage, Jackson e Evans vão ter muito espaço para explorar. Outro confronto interessante será os nossos TEs com o grupo de LB do Cardinals que tem Buccannon, e Jones, lembrando que eles jogam 3-4, e Jones é um excelente pass rusher.

No ST teremos a estreia do Kicker Patrick Murray, e pelos números, ele é mais confiável que Folk. Ele passou em Tampa em 2014, onde acertou 20 de 24 Field Goals, e 31 de 31 em XP, lembrando que quando ele acertou os XP´s, era a regra antiga, ou seja, uma distancia menor do que a de hoje, ele só foi mandado embora, por lesão.

Opinião Pessoal:

Buccaneers precisa ter posse de bola e marcar em todas as vezes que entrar na linha de 30 jardas do adversário. Precisamos forçar Palmer a lançar e assim deixar nossa defesa mais concentrada no passe. É preciso limitar as jardas deles no primeiro tempo, para assim o Bucs abrir vantagem e confiança no jogo.

Injury Report do jogo:

O Buccaneers vai desfalcado para Arizona, os Safetys Keith Tandy e T.J.Ward, o DE Ryan Russel, o CB Josh Robinson, e o LB Kwon Alexander estão fora do jogo. O C Ali Marpet, O DE Robert Ayers e o LB Lavonte David são duvidas para o jogo.

O Cardinals não conta com o DT Olson Pierre. E o LB Karlos Dasby, o DL Robert Nkemdiche, DL Corey Peters, T Jared Veldheer e o CB Patrick Peterson são questionáveis para o jogo.

 

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?