Broncast Ep.71 – HABEMUS HEAD COACH! (OFENSIVO, AMÉM!)

O Denver Broncos contratou Nathaniel Hackett para ser o 18º Head Coach da nossa história. O ex-OC dos Packers foi anunciado na última sexta e já trouxe, logo em sua primeira entrevista, uma energia há muito não vista em Denver.

Além disso, Denver já anunciou alguns nomes como seus coordenadores e treinadores posicionais. Entre eles, o nome de maior destaque é o de Klint Kubiak, filho de Gary Kubiak, HC campeão do SB50 pelos Broncos. Kubiak Jr será o treinador de QBs e coordenador de jogo aéreo.

Ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que sobre o Denver Broncos nessa offseason que precede a temporada de 2022 da NFL!

Siga a gente no twitter para updates sobre o Denver Broncos e NFL em: @Broncos_BR e @Broncast_Pod. Temos grupo no WhatsApp também para torcedores do Broncão!

GO BRONCOS!

#NFL #NFLBrasil #Broncos #DenverBroncos

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GB_Green_Bay_Packers
Bob Harlan, ex-presidente dos Packers, morre aos 89 anos
LAR_Los_Angeles_Rams
Rams não estão desesperados para encontrar sucessor de Matthew Stafford
NFL_NFL_Shield
Free Agency Frenzy, cobertura da Free Agency da NFL, começa no dia 9
LV_Las_Vegas_Raiders
Raiders devem liberar QB Geno Smith após uma temporada com a franquia
CollegeCast #319: Defensive Linemen - Os fora de série
CollegeCast #319: Defensive Linemen – Os fora de série
KC_Kansas_City_Chiefs
Trey Smith confia na capacidade do GM Brett Veach em substituir Trent McDuffie
DEN_Denver_Broncos
Denver Broncos renovam com Alex Palczewski em contrato de dois anos
HOU_Houston_Texans
Danielle Hunter e Texans fecham contrato de 1 ano no valor de $40M
LAC_Los_Angeles_Chargers
Los Angeles Chargers Assinam Contrato de $30 Milhões com Tyler Biadasz