Broncast Ep.32 – Prévia do Draft 2020 feat Deivis Chiodini

No episódio desta semana, Victor Matheus recebeu um convidado muito especial: Deivis Chiodini! Deivis é um dos donos do On The Clock BR e um dos editores do Pro Football, além de vitorioso como treinador de FA aqui no Brasil. Ele é considerado por muitos, um dos melhores, se não o melhor, analista de Draft no Brasil.

Deivis contou pra gente a expectativa pro Draft desse ano, que acontece na próxima quinta-feira (23/04), além de suas impressões da classe desse ano comparando-a com a classe do ano passado e as posições que mais gostou de analisar nesse ano.

Iniciamos abordando a questão das principais necessidades dos Broncos ao entrar no Draft, classificando-as em prateleiras e discutindo como John Elway pode endereçar-las. Os Broncos fizeram uma Free Agency de respeito, não deixando escancarada nenhuma necessidade gigante para a 1ª rodada do Draft, mas algumas posições podem e devem receber um upgrade.

Falamos bastante sobre os mais variados cenários possíveis, incluindo nossas preferências e nossas impressões sobre trocas viáveis ou não. Discutimos (e concordamos bastante) sobre alguns jogadores que encaixariam bem no estilo de jogo de Vic Fangio e de Pat Shurmur, nosso novo coordenador ofensivo. Fizemos ainda uma conjectura sobre a questão que assombra muitos GMs (“Best Player Available ou Necessidade? Qual deve ser mais importante ao escolher?”), inserindo-a no contexto que os Broncos se encontram.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO
  • Needs divididas em tiers (prateleiras)
  • Possíveis cenários
    • Possível trocas
    • Melhores fits
    • BPA (best player available) ou necessidade?
  • Preferências e opiniões mais específicas (sugestões da Redação)
  • Bold Predictions

Um episódio especial que marca o fim dessa cobertura pré Draft de 2020 por parte da nossa equipe aqui do Broncast. Mas tem muito mais por vir! Pós Draft continuaremos com nossas análises e podcasts!

Então, ouça o Broncast pra ficar por dentro de tudo que é tendência para o NFL Draft 2020!

Tá ansioso pelo Draft? Está sonhando com aquele seu prospecto favorito? Fala pra gente quem você quer que os Broncos selecionem.

Siga a gente e o Deivis no twitter para updates sobre o Denver Broncos, NFL e Draft em: @Broncast_Pod, @Broncos_BR, o perfil oficial do Deivis, além dos perfis do Pro Football e do On the Clock BR.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?