Análise dos rookies do Minnesota Vikings em 2024 – Mês de Setembro

Os Vikings fecharam o mês de setembro com um recorde que nem mesmo o mais otimista dos torcedores poderia imaginar: são 4 vitórias em 4 semanas, apresentando um excelente desempenho nos dois lados da bola oval. Mesmo neste ótimo momento coletivo, a classe de rookies de 2024 não tem sido impactante neste início de temporada. Vamos a um panorama geral da atuação dos calouros durante o mês de setembro.

Dallas Turner

17ª escolha geral do Draft, Dallas Turner chegou cercado de muita expectativa para causar impacto imediato no pass rush de Minnesota. Até o momento, porém, ainda não conseguiu mostrar todo seu potencial. Nas quatro primeiras semanas, Turner participou de 65 snaps, sendo 35 apenas na sua estreia contra o New York Giants. Nesta partida, mostrou seu cartão de visitas para a NFL pressionando o QB Daniel Jones, além de conseguir seu primeiro sack na liga. Contra os 49ers, totalizou dois tackles e participando de poucos snaps antes de sair lesionado no final do jogo. Depois de ficar de fora da semana 3, voltou a atuar no último domingo na vitória diante do Green Bay Packers, mas novamente com pouco impacto. Com o ótimo nível de nomes como Greenard, Van Ginkel e Pat Jones II, Turner ainda pode levar um tempo para se desenvolver e se tornar uma peça importante na defesa dos Vikings, pois em pouco tempo já mostrou que potencial não falta para o camisa 15.

Will Reichard

Escolha de 5ª rodada, o kicker chegou com expectativa de trazer segurança na posição mais amaldiçoada da franquia. Nas quatro semanas de setembro, Reichard finalizou o mês com 100% de aproveitamento em seus chutes, sendo 6/6 em Field Goals e 14/14 em Extra Points. O destaque fica por conta do chute de 58 jardas convertido na semana 3 diante do Houston Texans, até o momento o 4º mais longo da liga em 2024.

Taki Taimani

Depois de uma boa pré-temporada, o defensor não draftado recebeu uma média de 12 snaps defensivos por partida nessas 4 primeiras semanas de NFL, além de aparecer na equipe de special teams. Junto aos seus companheiros de posição, Taimani tem auxiliado os Vikings contra o jogo corrido, um dos muitos pontos positivos da defesa de Minnesota neste início de temporada. Fechou o mês com 2 tackles e a melhor do PFF entre os jogadores de sua posição na equipe, com 65.3.

Bo Richter

Outro destaque da pré-temporada, Richter assinou com os Vikings para o practice squad em 2024. Foi acionado em apenas 2 partidas em setembro: na semana 3, diante dos Texans, participou do último drive quando o jogo já estava decidido, conseguindo dois tackles; na semana 4, diante dos Packers, atuou somente em 59% dos snaps pelo special teams.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NBA_Asset2
2ª rodada dos playoffs da Conferência Leste: o que aprendemos até agora?
blackyellowbr-youtube-2025
BlackYellowBR 523 – George Pickens trocado pro Cowboys
blackyellowbr-youtube-2025
BlackYellowBR 522 – Notícias pós-draft 2025
MVP 221 - Analisando a classe do draft de 2025
MVP 221 – Analisando a classe do draft de 2025
Arte EP 347
Lambeau Leapers #347 – Notícias e entrevistas nos Packers
James Pearce Jr. e Jalon Walker: Escolhas de primeira rodada do Atlanca Falcons no draft 2025.
Draft 2025: A classe que pode redefinir a identidade defensiva dos Falcons
CollegeCast #236: Decisões certeiras - ou nem tanto... (com Pedro Pinto e Leo Lima do canal Ponto a Ponto)
CollegeCast #236: Decisões certeiras – ou nem tanto… (com Pedro Pinto e Leo Lima do canal Ponto a Ponto)
blackyellowbr-youtube-2025
BlackYellowBR 521 – Steelers Draft 2025
NBA_Asset2
1ª rodada dos playoffs da Conferência Oeste: o que aprendemos até agora?