Análise dos rookies do Minnesota Vikings em 2024 – Mês de Outubro

Os Vikings fecharam o mês de outubro vivendo o seu pior momento na temporada: uma vitória na semana 5 contra o NY Jets, em Londres, e duas derrotas consecutivas após a bye week para Lions e Rams. Em meio a isso, vamos a um panorama geral da atuação dos calouros que atuaram nessas partidas no mês de outubro.

 

Dallas Turner

Presente em 13 snaps na defesa e em 18 pelo special teams na vitória sobre os Jets, Turner teve uma jogada importante na partida com um tackle em uma 4ª descida que impediu o avanço do ataque dos Jets na redzone de Minnesota.

Entretanto, os dois jogos seguintes foram decepcionantes: apenas 7 snaps defensivos e muitos questionamentos acerca do seu tempo de jogo. Sendo uma escolha de primeira rodada, somado à quantidade de capital de Draft gasto em sua aquisição, imaginava-se que Turner pudesse causar um impacto imediato na defesa de Minnesota com seu atleticismo e força no pass rush. Porém, até o momento são apenas um sack, três pressões, quatro tackles e um tackle for loss.

Questionado nessa última semana, Brian Flores elogiou o edge de 21 anos, ressaltando que ainda é um jovem que terá um futuro brilhante na NFL, e que está atento ao tempo de jogo do calouro. Mesmo em uma posição em que seus concorrentes iniciaram bem a temporada, é fundamental que Dallas Turner receba mais snaps na defesa para seu desenvolvimento e futuro na franquia, e que não fique restrito a um papel no time de especialistas

Will Reichard

Nosso kicker segue com 100% de aproveitamento na temporada. Nas últimas três partidas, foram 8/8 em Field Goals e 6/6 em Extra Points, com destaque para três chutes convertidos acima de 50 jardas.

Reichard alcançou a marca de 14 Fields Goals convertidos em sequência sem errar ao iniciar uma temporada de calouro, um recorde na franquia de Minnesota.

Dentre todos que chutaram 10 ou mais vezes na temporada, Reichard é o único com 100% de aproveitamento em Field Goals e Extra Points.

Taki Taimani

Presente nas três partidas de outubro, Taki Taimani totalizou 21 snaps na defesa e 17 no special teams, além de um tackle na partida contra o LA Rams. Utilizado mais em situações contra o jogo terrestre, pode ganhar mais snaps se evoluir em situações de pass rush.

Bo Richter

Presente nas partidas contra Lions e Rams, atuou em 20 e 17 snaps pelo special teams, respectivamente.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?