A novela Lamar Jackson ganhou um capitulo dramático nesta manhã. Em sua conta pessoal no twitter, o jogador publicou um fio que chamou de “carta aberta aos fãs”.
Em uma das postagens dessa publicação, o jogador declarou que pediu para ser trocado no dia 02 de março, uma vez que a franquia não estava disposta a paga-lo nos termos exigidos por ele.
in regards to my future plans. As of March 2nd I requested a trade from the Ravens organization for which the Ravens has not been interested in meeting my value, any and everyone that’s has met me or been around me know I love the game of football and my dream is to help a team
— Lamar Jackson (@Lj_era8) March 27, 2023
As negociações entre Lamar e a franquia se complicaram após o anúncio do contrato de DeShaun Watson com o Cleveland Browns, onde o jogador obteve 100% do valor garantido. Jackson então exigiu um contrato nos mesmos termos.
Atualmente, Lamar está sob a franchise tag não exclusiva. Isto significa que, caso haja uma proposta por ele, bastaria ao Baltimore Ravens igualar a oferta para mantê-lo na franquia.
Na mesma manhã desta postagem, John Harbaugh declarou em coletiva à imprensa que o camisa 8 jogará a semana 1 da próxima temporada.
Muitos afirmam que as negociações com o quarterback foram o principal fator para travar as movimentações dps Ravens na Free Agency, que precisam urgentemente de um WR e dar profundidade ao corpo de CBs.