A relação entre a vida com a NFL e o Browns

A temporada está cada vez mais perto e nunca como esse pré temporada refleti tanto quanto a relação entre a vida junto com o futebol americano e o Cleveland Browns. Existe algo diferente na NFL que nos causa impacto gigantesco entre os meses que acontece e antes de continuar as prévias de cada posição dentro do elenco do Browns resolvi falar o que tá por trás disso tudo, uma visão mais ampla de todo esse sentimento envolvendo esse esporte.

Já perceberam o quanto a vida muda de uma temporada para outra? E vou mais além pense como era a sua vida no 7 de fevereiro desse ano dia do Super Bowl comparado com o cenário de hoje prestes a se iniciar uma nova temporada. Pode ser que não tenha mudado mas da maioria mudou esperando que seja para melhor mas as vezes pode ser que não. A sensação é sempre de meses acumulando problemas onde em setembro eles serão aliviados por domingos cheios de histórias e emoções, e a cada ano de amadurecimento isso acontece de uma maneira ainda mais intensa.

Tentamos fazer da NFL uma prioridade, uma terapia tão importante para as nossas vidas que a batalha para estar assistindo colidindo com o dia mais sociável é complicada de ser administrada ao longo da temporada. Mas como a liga é uma terapia se você torce logo para o time mais azarado entre os 32 times? Eu tenho certeza que era isso que fazia eu cada vez mais estar vidrado nesse esporte, a sensação de esperança que nos cerca a cada ano do time de resolver como uma organização, como um time e com os resultados. Hoje em 2021 vivemos uma sensação diferente, finalmente podemos sonhar alto, sonhar com o principal objetivo, após um caminhar de muita luta e isso é o combustível para o restante do ano, a sensação de que algo grande está por vim.

Tarde de pré réveillon e estávamos antes das comemorações assistindo Corey Coleman dropando o passe mais importante do jogo e concretizando o 0-16. Momentos difíceis de lidar no caminhar.

A vida em si não é fácil, o desafio de viver ela está bem longe da paz e do entretenimento que o esporte traz e por vários momentos não estávamos bem enquanto um jogo do Browns começava. Por várias vezes pensamos que nem conseguiria estar falando de futebol americano com vocês da mesma maneira alegre e incrível que sempre foi mas no final quando a bola oval sobe a gente entende que é diferente. O choro daquela classificação para os playoffs foi um choro de muito caminhar torcendo em pró dessa felicidade, um exemplo de esperança na nossa cara que mais parecia que estávamos revivendo tudo que passamos antes e durante a temporada, tudo é muito complexo que chega a um nível que não sei nem se chegaremos a uma resposta conclusiva.

Eu acho que a vida é parecida com os acontecimentos de dentro de campo, a gente pode lembrar dos dois jogos no final da temporada contra o Steelers, um momento mágico de uma realização que queríamos a muito tempo da maneira que pedimos e ainda ficamos muito mais surpresos como tudo se encaminhou ao mesmo tempo que as lembranças ruins também já aconteceram e aguentamos firmes, vieram como aprendizado e o quanto fomos fortes a aguentar o 0-16 ou os vários jogadores que vieram do Draft com empolgação que nunca representaram o que realmente se esperava.

Valeu cada dor, valeu cada paciência, Baker com essa corrida nos levou finalmente para os playoffs, o principal momento em 8 anos como torcedor

Não sei ou tenho noção de como foi seu ano, se houve uns declínio nós acontecimentos ou está ficando cada vez melhor. Não sei o quanto a NFL e o Browns serão importante para cada um, o cada jogo, cada pensamento na pós temporada irão te ajudar no restante desse ciclo de 2021. Eu mesmo não sei e estou entendendo que é muito mais impactante e importante o retorno da NFL principalmente nesse momento do ano e espero que para você que está na espera seja também. E quando a temporada chegar vamos em busca de um ano que já começa diferente e especial, onde o falatório é de um Browns entre os favoritos da conferência, com pensamento em playoffs e que tal sonhar em Super Bowl? Vem algo mágico por aí e esperamos que vocês estejam aqui!

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?