A derrota para os Falcons liga algum alerta para os 49ers?

A derrota sofrida pelo San Francisco 49ers na semana 15 para o Atlanta Falcons gerou um grande susto entre os torcedores. Afinal, a equipe havia acabado de derrotar o New Orleans Saints fora de casa e recebia um adversário já eliminado no Levi’s Stadium. Ninguém esperava o resultado de 29 a 22 a favor dos visitantes e agora muitos fazem a seguinte pergunta. Os 49ers devem se preocupar?

Olhando para toda a temporada, é possível ver outros casos de times embalados que sofreram derrotas inesperadas. Os Packers perderam por 26 a 11 para os Chargers após vencerem o Kansas City Chiefs fora de casa na rodada anterior. Os Saints perderam para este mesmo Atlanta Falcons, também em casa, por 26 a 9. Os Chiefs foram derrotados pelos Colts e Texans também dentro de sua casa. E o Baltimore Ravens sofreu 40 pontos do Cleveland Browns.

Todos estes times citados acima estão entre os melhores colocados atualmente e já classificados para os playoffs. Sofrer um “apagão” em uma partida é algo absolutamente normal. O San Francisco 49ers teve nesse ano um número maior de atuações boas, como na vitória contra os Saints, do que ruins.

Além disso, a derrota para os Falcons não muda o cenário da equipe dentro de sua divisão. Os Niners continuam controlando seu próprio destino para vencer a NFC Oeste e se classificar como Seed 1 na Conferência. Basta vencer os últimos dois jogos, contra Rams e Seahawks, para isso acontecer. E mesmo se vencessem no último domingo (15), o time ainda ia precisar de uma vitória contra Seattle na última rodada. Ou seja, a situação é a mesma.

Em suma, o revés para o time de Atlanta serve no máximo para a equipe de Kyle Shanahan rever e não repetir alguns erros. No mais, os 49ers seguem como um dos times mais fortes da temporada e têm tudo para ser uma grande ameaça nos playoffs.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?