O Baltimore Ravens venceu o Cleveland Browns por 28-3 e reassumiu a liderança da AFC Norte com uma campanha de 3 vitórias e 1 derrota na temporada. Confira 10 pitacos sobre a partida:
1- Feitas as ponderações por enfrentar um QB calouro de quinta rodada, o Ravens fez mais uma ótima partida pra mostrar que a derrota pro Colts foi um ponto fora da curva. Oscilação natural que acontece.
2- Depois de quatro partidas, já é possível afirmar uma evolução notável do Lamar Jackson como passador. O aproveitamento do passes, segundo melhor da liga em 2023 e o melhor da carreira dele com 74.3%, é um dos números que deixa isso claro.
3- Enfrentando a melhor defesa da NFL após três semanas, Baltimore teve dificuldades naturais, mas mostrou sinais muito promissores.
4- Gus Edwards e Justice Hill de volta mostraram a falta que fizeram na reta final do jogo contra Indianapolis para fechar a partida.
5- É bom demais ter Mark Andrews. O TE parece estar, enfim, 100% recuperado da lesão que o tirou da semana 1 e pronto para castigar as defesas da liga.
6- Por incrível que pareça, foi a primeira vez na carreira do Lamar que ele teve múltiplos passes para touchdown e múltiplas corridas para touchdown. O QB parece ficar mais confortável no novo ataque a cada semana. Ansioso por ver essa unidade com todo mundo saudável.
7- Jadeveon Clowney foi uma grande adição a essa defesa. Ele precisa finalizar melhor as pressões para gerar sacks, mas não dá pra reclamar do camisa 24. Vem dando tratamento de piñata aos quarterbacks toda semana.
8- Enquanto crítico do Brandon Stephens, é bom ver o camisa 21 conseguindo a primeira interceptação da carreira. Pode dar confiança que ele precisa. Ele está segurando as pontas na ausência do Marlon Humphrey.
9- Te amo, Roquan Smith. O impacto desse homem na defesa vai além do que faz em campo. Uma liderança que eleva o patamar de todos em volta. Gênio da posição.
10- Kyle Hamilton enfim conseguiu a, mais do que merecida, primeira interceptação da carreira. A versatilidade do camisa 14 é um outro diferencial desse time.
Extra-point: Jordan Stout tem mostrado potencial de ser um punter de elite e jogou muito contra Cleveland. Precisa ser mais regular. Nunca achei que falaria de um punter 😅