Medo de Cervo #66 – Instável


A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o sexagésimo sexto episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui na FN Network

Estamos de volta com a primeira edição de 2023! Nesse episódio comentamos o começo de ano instável do Bucks.

O time segue sofrendo com desfalques e segue vivendo altos e baixos. Khris Middleton já chega a 17 jogos perdidos e o retorno dele às quadras é um drama digno de novela. Em compensação, após um mês da estreia, Joe Ingles, que chegou lesionado e perdeu 32 jogos na temporada, dá sinais daquilo que o Bucks buscou nele, playmaking, chutes de 3 e uma nova liderança técnica em quadra.

O pivô, Serge Ibaka, afastado do time desde o início do ano, chegou a um acordo com Milwaukee para que ele seja trocado. Analisamos a saída de Ibaka, os impactos que ela pode gerar no elenco e novos cenários de troca para o Bucks. Avaliamos também os assets disponíveis e ranqueamos os jogadores quanto a sua disponibilidade e valor para trocas há 3 semanas da trade deadline.

Discutimos ainda a boa fase de Jrue Holiday e a possibilidade de vermos tanto o armador, quanto o pivô Brook Lopez, juntos de Giannis Antetokounmpo entre os selecionados para o All-Star game dessa temporada. Trazemos também notícias sobre o Milwaukee Bucks e a votação do prêmio ‘Cervão de Ouro’.

FNN tem um novo parceiro! A Sports America chega junto com a gente e quem ganha é você! Os melhores produtos dos times das ligas americanas, originais e certificados com toda segurança.

Todos os produtos da loja com 10% de desconto usando o cupom “FNN10”

É só acessar pelo Link: https://bit.ly/FNN10-SA

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: https://www.youtube.com/playlist?list=PLoO7E3yZrItiLpPK1fL1C4fd-gIWucyRo

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #320: Edge Rushers, Parte 1 - Extremos perigosos
CollegeCast #320: Edge Rushers, Parte 1 – Extremos perigosos
PHI_Philadelphia_Eagles
Eagles contratam o ex-cornerback dos Seahawks, Riq Woolen, em contrato de um ano
NE_New_England_Patriots
Patriots assinam contrato de quatro anos com o ex-WR dos Packers Romeo Doubs
CAPA PARA FUMBLE NA NET
BlackYellowBR 609 – Começou a Free Agency do Steelers!
DET_Detroit_Lions
Lions contratam ex-RB dos Chiefs Isiah Pacheco após troca de David Montgomery
ATL_Atlanta_Falcons
Falcons assinam com Tua Tagovailoa em contrato de um ano
LV_Las_Vegas_Raiders
Tyler Linderbaum assina contrato de três anos e $81 milhões com os Raiders
IND_Indianapolis_Colts
Alec Pierce renova com os Colts em contrato de quatro anos e $114 milhões
MIA_Miami_Dolphins
Malik Willis assina contrato de três anos com o Miami Dolphins por $67,5 milhões