Redskins terá, pelo menos, 8 jogos transmitidos na ESPN esse ano

Quais jogos do Redskins serão transmitidos na televisão brasileira?

No próximo domingo, 10/09, o Redskins fará sua estreia pela temporada 2017 enfrentando logo de cara um rival de divisão: os Eagles. O jogo, que acontecerá as 14h (horário de Brasília) no Fedex Field, chamou atenção dos canais ESPN (que esse ano tem direitos exclusivos de transmissão dos jogos) que optou por colocá-lo na grade do seu principal canal.

Redskins

Aproveite e baixe nossa tabela para o seu celular!

Mas não para por aí! Analisando a tabela podemos projetar que teremos, pelo menos, 8 jogos transmitidos ao vivo para nós aqui no Brasil. São eles:

  • Semana 01 vs Eagles – 14:00h

Jogos de Prime Time

  • Semana 03 vs Raiders – 21:30h
  • Semana 04 @ Chiefs – 21:30h
  • Semana 07 @Eagles – 22:30h
  • Semana 12 vs Giants – 23:30h
  • Semana 13 @ Cowboys – 23:25h

Jogos com alta probabilidade de transmissão (jogos importantes, contra rivais de divisão ou times mais “populares” aqui no Brasil que nós do Redskins Brasil acreditamos que podem ser transmitidos – mais ainda sem nenhuma confirmação oficial)

  • Semana 06 vs 49ers – 15:00h (imaginamos que esse jogo traga atrativos para o canal pois, além do time de São Francisco ser popular – o que trás audiência, o caso Kirk – Shanaham – Redskins chamou muita atenção na offseason e deve atrair olhares de torcedores de toda liga)
  • Semana 08 vs Cowboys – 18:25h (umas das maiores rivalidades da NFL, e ainda num horário onde geralmente se tem menos jogos)
  • Semana 09 vs Seahawks – 19:05h (o time de Seattle é bem popular aqui no Brasil também, o horário ajuda e os dois times já proporcionaram belos jogos desde os tempos gloriosos de RG3 e companhia)
  • Semana 16 vs Broncos – 16:00h (mesma justificativa acima)
  • Semana 17 @ Giants – 16:00h (podemos estar decidindo a divisão ou pelo menos a vaga por Wild Card aqui, valeria a pena a transmissão né?)

Nessa brincadeira temos 11 jogos prováveis, com 6 já garantidos. Nós do Redskins Brasil apostamos que pelo menos 8 destes serão transmitidos, isso se não chegar aos 11 (ou até passar, já que agora a ESPN possui 3 canais transmitindo – ESPN, ESPN+ e ESPN Extra, esse último por enquanto apenas para quem tem SKY).

Isso é uma vitória para os fãs do Redskins no Brasil, e devemos comemorar muito! Quem é torcedor mais antigo sabe que alguns anos atrás tínhamos 2 ou no máximo 3 jogos transmitidos. Isso é um sinal de que o time está no caminho certo, com boas campanhas e chamando audiência.

Agora, é claro, precisamos fazer nossa parte! Além de assistir aos jogos, é importante aproveitar essa temporada para convencer aquele seu amigo que ainda não se decidiu por quem torcer a acompanhar o Redskins (e tirar de vez a impressão de que o time da capital americana seria apenas uma marcar de roupa hehe).

E sempre podem contar conosco para acompanhar os jogos no Twitter, no @RedskinsBrasil, com ou sem transmissão da ESPN, chuva ou sol, estamos sempre lá levando informação para vocês.

Que venha a temporada 2017!

#HTTR

Texto por: Renato Bon

 

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

podcast-gold
BlackYellowBR 604 – Processo de contratação de HC do Steelers
Seahawks Brasil 094
Seahawks Brasil 094: NFC Championship
_34I5327.jpg
NFL recebe 14 times internacionais juvenis de Flag Football no Pro Bowl Games 2026
CollegeCast #305: Um voo para a eternidade!
CollegeCast #305: Um voo para a eternidade!
Hard Count Podcast Episódio 251 – Recap Divisional Round e palpites Championship Games
Hard Count Podcast Episódio 251 – Recap Divisional Round e palpites Championship Games
🎙️ MVP #247 - Premiações da temporada do vikão
🎙️ MVP #247 – Premiações da temporada do vikão
podcast-black
BlackYellowBR 603 – Balanço da Temporada 2025-26 do Steelers
podcast-gold
BlackYellowBR 602 – Primeiras entrevistas de HC do Steelers
Arte 385
Lambeau Leapers #385 – O futuro é uma incógnita