A segunda de demissões da NFL

O fim da temporada regular da NFL tradicionalmente marca o início da tradicional “temporada da queda de técnicos”, que os americanos conhecem como Black Monday (e eu prefiro chamar de Fire Monday).

Denver Broncos

O Denver Broncos anunciou a demissão de Vic Fangio, depois de três temporadas com campanha negativa e saldo final de 19-30 (e sem uma estabilidade na posição de quarterback).

A equipe colocou a decisão de contratar um novo técnico nas mãos do general manager George Paton. O Broncos possui a segunda maior seca de playoffs da NFL, com 6 anos, atrás apenas do New York Jets.

https://www.instagram.com/p/CYj1x1ru2xw/

Miami Dolphins

O Miami Dolphins demitiu o técnico Brian Flores, que sai com uma campanha 24-25, mas com uma sequência de duas temporadas positivas (embora sem vaga nos playoffs). Ambos os predecessores de Flores tiveram campanha 23-25 nas suas primeiras três temporadas, o que é uma sequência surpreendente.

De acordo com o comunicado oficial da equipe, o problema foi a dinâmica interna da equipe, a qual setoristas de Miami dizem que era terrível em relacionamento do HC com seus jogadores.

https://www.instagram.com/p/CYj2QV5uqrZ/

Chicago Bears

O Chicago #Bears demitiu o técnico Matt Nagy e o general manager Ryan Pace. Nagy encerra sua participação em Chicago com uma campanha 34-31 em temporada regular e 0-2 nos playoffs; no entanto, a sequência recente é de 8-8 em 2019, 8-8 em 2020 e 6-11 em 2021.

Ryan Pace foi o GM do time nos últimos 7 anos, tendo contratado dois técnicos e escolhido dois QBs na primeira rodada do draft (ambos com trade up).

https://www.instagram.com/p/CYj2ylQu5nJ/

Minnesota Vikings

O Minnesota Vikings demitiu o técnico Mike Zimmer e o general manager Rick Spielman. Zimmer esteve no comando do time desde 2014, fechando a passagem com campanha 72-56-1, 3 idas a playoffs e duas vitórias (incluindo ida ao NFC Championship em 2017 e a melhor defesa da liga). No entanto, a defesa desde então vem caindo de rendimento, até ser a 2ª pior em 2021.

Spielman esteve no Vikings desde 2005 como VP e desde 2012 no cargo de GM.

Em declaração oficial, a equipe deseja seguir com outras lideranças que possam colocar o time numa disputa constante por títulos.

https://www.instagram.com/p/CYj3cKUOiS_/

New York Giants

No New York #Giants, a mudança vem do anúncio de aposentadoria do general manager Dave Gettleman, que sai do cargo após 4 temporadas e duas contratações de técnicos.

A expectativa da imprensa é que o técnico Joe Judge seja mantido no cargo.

https://www.instagram.com/p/CYj35uTuWsD/

Vale lembrar ainda que o Jaguars está com o cargo de HC vago após a demissão de Urban Meyer ainda durante a temporada; e que o Raiders deve entrevistar candidatos depois da saída de Jon Gruden.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

G2sdJJmWYAA8LZM
Cavaliers Brasil – Análise pós-jogo: primeiro de muitos!
Hard Count Podcast Episódio 236 - Recap semana 5 e palpites semana 6
Hard Count Podcast Episódio 236 – Recap semana 5 e palpites semana 6
🎙️ MVP #231 - Vitória culposa! Quando não há intenção de vencer
🎙️ MVP #235 – Vitória culposa! Quando não há intenção de vencer
o-que-e-fantasy
Top 10 Confrontos Semana 5 da Superliga de Fantasy 2025
276 correta
🎙️Podcast #276 – Os sonhos dos Cowboys resistirão à selva de pedra?
Arte EP 371
Lambeau Leapers #371 – Review de Packers e Cowboys
Seahawks Brasil 076 (1)
Seahawks Brasil 078: Vitória no deserto com emoção
CollegeCast #275: Quem manda no estado ensolarado?
CollegeCast #275: Quem manda no estado ensolarado?
podcast-gold
BlackYellowBR 563 – Indo pra bye na liderança