As dinastias acabam, mas ainda não é o caso

Poucas vezes vimos um ataque do New England Patriots tão questionado quanto o desta atual temporada. Após a derrota dos Pats para os Chiefs de Mahomes na semana passada, vimos pipocando pelas redes sociais referências a aquela derrota contra o mesmo Kansas City que acabou viralizando há cinco anos.

As situações não são tão semelhantes assim, afinal, New England é o atual campeão do SuperBowl, ao contrário daqueles Patriots que estavam sem ganhar um anel há quase 10 anos. De parecido, temos apenas uma grande coincidência: a derrota para Kansas City e a vitória contra os Bengals no jogo em seguida.

A atual equipe sofre de um problema ofensivo, não há como negar. Tom Brady é um dos piores QBs em números na temporada e muito do problema passa por ele. Por mais que a campanha 11-3 possa parecer exagerada sob o ponto de vista do que o time desempenha em campo, precisamos dar muito crédito para a defesa de Bill Belichick.

Os Patriots seguem competindo mesmo nos jogos ruins e são a segunda melhor campanha da AFC e a defesa é boa o suficiente para ganhar jogos, principalmente nos playoffs e em Foxborough.

Por último, mesmo que a equipe seja eliminada em uma semifinal de divisão ou perca uma final de Conferência, é muito cedo para dizer que a dinastia acabou, sobretudo enquanto Bill Belichick continuar o treinador da franquia.

A dinastia um dia acaba, mas quando o assunto é New England Patriots é melhor nós esperarmos para ter certeza.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #342: Preview Mid-American Conference, Parte 2 - Play Bowl!
CollegeCast #342: Preview Mid-American Conference, Parte 2 – Play Bowl!
MIN_Minnesota_Vikings
Minneapolis será sede do Draft da NFL de 2028
PIT_Pittsburgh_Steelers
Aaron Rodgers retorna aos Steelers com contrato de um ano de até $25 milhões
Arte 394 - Podcast
Lambeau Leapers #394 – Calendário dos Packers
large
Casa Do Corvo Podcast 282 – Tudo Novo Por Aqui!
CAPA PARA FUMBLE NA NET
BlackYellowBR 619 – O Draft na AFC North
CollegeCast #341: Preview Mid-American Conference, Parte 1 - Ball na trave não altera o placar...
CollegeCast #341: Preview Mid-American Conference, Parte 1 – Ball na trave não altera o placar…
MIA_Miami_Dolphins
Dolphins e De’Von Achane fecham extensão de contrato de $64 milhões
LAC_Los_Angeles_Chargers
Chargers contratam o tight end David Njoku