10 PITACOS sobre Ravens x Chiefs

O Baltimore Ravens perdeu a final da Conferência Americana para o Kansas City Chiefs por 17 x 10. É o fim da temporada. Confira 10 pitacos sobre a partida:

1- No nível de competição que é uma final de Conferência e um eventual Super Bowl, os detalhes que decidem. O Chiefs fez as jogadas nos momentos decisivos, nós não. É a vida.

2- O plano de jogo foi péssimo. Não ter investido no jogo terrestre contra a defesa do Chiefs foi uma decisão estúpida e custou caro.

3- Lamar teve um jogo mediano no geral, mas a decisão de fazer o passe que virou a interceptação foi estúpida e sinal de desespero. Um jogador desse patamar e com a experiência que tem não pode cometer esse tipo de erro.

4- Zay Flowers custou o jogo com um fumble na linha de uma jarda. Ainda assim, a temporada do calouro foi muito boa no geral. Que aprenda a lição e venha ainda melhor em 2024/25.

5- O ataque tende a ser melhor na próxima temporada. Segundo ano no sistema, Zay mais experiente, Bateman completamente recuperado. Uma OL mais atlética pode elevar o patamar.

6- O calendário de 2024/25 tende a ser ainda mais difícil. Mas há esperança.

7- Kyle Hamilton provou mais uma vez ser um dos melhores defensores da liga e que cresce nos playoffs. Segundo ano seguido que faz jogaços no mata-mata.

8- A defesa é a maior incerteza para o próximo ano. Provavelmente perderemos o coordenador e partes importantes da DL.

9- Ojabo entra 2024/25 pressionado. Se atingir o potencial que se espera, pode ter impacto grande na defesa.

10- Aos supersticiosos:

  • Vitória do Ravens no SB
  • Intervalo de 11 anos
  • Uma das melhores defesas da liga
  • Derrota na AFC Championship
  • Perde o coordenador defensivo
  • Campeões do SB no ano seguinte
  • Intervalo de 11 anos
  • Derrota na AFC Championship…

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?
Hard Count Podcast - Episódio 221 - Tier list ataques para 2025, NFL no Brasil e Superliga CBFA
Hard Count Podcast – Episódio 221 – Tier list ataques para 2025, NFL no Brasil e Superliga CBFA