O Baltimore Ravens perdeu a final da ConferĂȘncia Americana para o Kansas City Chiefs por 17 x 10. Ă o fim da temporada. Confira 10 pitacos sobre a partida:
1- No nĂvel de competição que Ă© uma final de ConferĂȘncia e um eventual Super Bowl, os detalhes que decidem. O Chiefs fez as jogadas nos momentos decisivos, nĂłs nĂŁo. Ă a vida.
2- O plano de jogo foi pĂ©ssimo. NĂŁo ter investido no jogo terrestre contra a defesa do Chiefs foi uma decisĂŁo estĂșpida e custou caro.
3- Lamar teve um jogo mediano no geral, mas a decisĂŁo de fazer o passe que virou a interceptação foi estĂșpida e sinal de desespero. Um jogador desse patamar e com a experiĂȘncia que tem nĂŁo pode cometer esse tipo de erro.
4- Zay Flowers custou o jogo com um fumble na linha de uma jarda. Ainda assim, a temporada do calouro foi muito boa no geral. Que aprenda a lição e venha ainda melhor em 2024/25.
5- O ataque tende a ser melhor na próxima temporada. Segundo ano no sistema, Zay mais experiente, Bateman completamente recuperado. Uma OL mais atlética pode elevar o patamar.
6- O calendĂĄrio de 2024/25 tende a ser ainda mais difĂcil. Mas hĂĄ esperança.
7- Kyle Hamilton provou mais uma vez ser um dos melhores defensores da liga e que cresce nos playoffs. Segundo ano seguido que faz jogaços no mata-mata.
8- A defesa Ă© a maior incerteza para o prĂłximo ano. Provavelmente perderemos o coordenador e partes importantes da DL.
9- Ojabo entra 2024/25 pressionado. Se atingir o potencial que se espera, pode ter impacto grande na defesa.
10- Aos supersticiosos:
- VitĂłria do Ravens no SB
- Intervalo de 11 anos
- Uma das melhores defesas da liga
- Derrota na AFC Championship
- Perde o coordenador defensivo
- CampeÔes do SB no ano seguinte
- Intervalo de 11 anos
- Derrota na AFCÂ Championship…