10 PITACOS sobre Ravens at Browns

O Baltimore Ravens venceu o Cleveland Browns por 28-3 e reassumiu a liderança da AFC Norte com uma campanha de 3 vitórias e 1 derrota na temporada. Confira 10 pitacos sobre a partida:

1- Feitas as ponderações por enfrentar um QB calouro de quinta rodada, o Ravens fez mais uma ótima partida pra mostrar que a derrota pro Colts foi um ponto fora da curva. Oscilação natural que acontece.

2- Depois de quatro partidas, já é possível afirmar uma evolução notável do Lamar Jackson como passador. O aproveitamento do passes, segundo melhor da liga em 2023 e o melhor da carreira dele com 74.3%, é um dos números que deixa isso claro.

3- Enfrentando a melhor defesa da NFL após três semanas, Baltimore teve dificuldades naturais, mas mostrou sinais muito promissores.

4- Gus Edwards e Justice Hill de volta mostraram a falta que fizeram na reta final do jogo contra Indianapolis para fechar a partida.

5- É bom demais ter Mark Andrews. O TE parece estar, enfim, 100% recuperado da lesão que o tirou da semana 1 e pronto para castigar as defesas da liga.

6- Por incrível que pareça, foi a primeira vez na carreira do Lamar que ele teve múltiplos passes para touchdown e múltiplas corridas para touchdown. O QB parece ficar mais confortável no novo ataque a cada semana. Ansioso por ver essa unidade com todo mundo saudável.

7- Jadeveon Clowney foi uma grande adição a essa defesa. Ele precisa finalizar melhor as pressões para gerar sacks, mas não dá pra reclamar do camisa 24. Vem dando tratamento de piñata aos quarterbacks toda semana.

8- Enquanto crítico do Brandon Stephens, é bom ver o camisa 21 conseguindo a primeira interceptação da carreira. Pode dar confiança que ele precisa. Ele está segurando as pontas na ausência do Marlon Humphrey.

9- Te amo, Roquan Smith. O impacto desse homem na defesa vai além do que faz em campo. Uma liderança que eleva o patamar de todos em volta. Gênio da posição.

10- Kyle Hamilton enfim conseguiu a, mais do que merecida, primeira interceptação da carreira. A versatilidade do camisa 14 é um outro diferencial desse time.

Extra-point: Jordan Stout tem mostrado potencial de ser um punter de elite e jogou muito contra Cleveland. Precisa ser mais regular. Nunca achei que falaria de um punter 😅

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arte 374
Lambeau Leapers #374 – Review de Packers e Steelers
large_281
Casa Do Corvo Podcast 281 – Pro-Bowler Tyler Huntley
podcast-cream
BlackYellowBR 571 – Falta disposição
CollegeCast #281: O fim de um relacionamento conturbado
CollegeCast #281: O fim de um relacionamento conturbado
banner-superliga-ok
Recap Superliga: Semana 8 2025
🎙️ MVP #237 - Derrota para os Chargers e Carson Wentz fora da temporada!!
🎙️ MVP #237 – Derrota para os Chargers e Carson Wentz fora da temporada!!
Hard Count Podcast Episódio 239 – Recap semana 8 e palpites semana 9
podcast-black
BlackYellowBR 570 – Steelers vs Packers – SNF Semana 8 2025 – Primeiras Impressões
Seahawks Brasil 081
Seahawks Brasil 081: Vitória no MNF e bye week vindo