New York Jets x Tampa Bay Buccaneers – Pré-Jogo Semana 10

O Tampa Bay Buccaneers recebe o New York Jets às 16 horas, horário de Verão de Brasilia em jogo valido pela décima semana da NFL. O time do Bucs está com uma campanha de 2 vitorias e 6 derrotas e busca a reabilitação depois de perder para o New Orleans Saints por 30×10 na ultima semana.

A defesa vai estar desfalcada do DE Willian Gholston, mas isso não é nenhum grande problema, já que o Defensive End não está na sua melhor temporada, e essa parte do time é a maior preocupação de Tampa para o jogo, nossa defesa é a 5ª pior cedendo jardas por jogo, a media é de 389 jardas, em uma conta rápida o time tomou 24 pontos, se imaginarmos a cada 100 jardas um touchdown, e a media de pontos do time é 25, isso obviamente não é coincidência, e sim um grande problema da nossa equipe defensiva (jogadores e comissão técnica) e acredito que no jogo contra os Jets esses números não irão mudar. O Ataque do Jets é a 22ª em jardas por jogo com uma media de 310, e tem 21 pontos por jogo de média.  Apesar desses números não tão bons do Jets, a nossa defesa ainda vai falhar no jogo.

No ataque iremos com Ryan Fitzpatrick como QB 1 e Ryan Griffin como QB numero 2, isso  porque o Jameis Winston agravou sua lesão no ombro e ficará afastado durante alguns dias. E o Wide Reciver Mike Evans está suspenso por uso de força desnecessária durante 1 jogo, e ao péssimo jogo corrido do Buccaneers, o jogo para o nosso ataque será difícil principalmente porque a DL do Jets que é talento puro, contra nossa OL que vem fraquejando nos últimos jogos. O nosso jogo aéreo vai ser muito importante, principalmente utilizando os TE´s,isso porque desde 2010 o passer rainting do Fitzpatrick para Tight Ends é de 109.7, o melhor da NFL nesse intervalo de tempo , e o Jets cederam 36 pontos para jogadores dessa posição nessa temporada.

Opinião

Sem o jogo terrestre nosso ataque ficara completamente monótono, e a defesa do Jets vai para o pass rush o jogo inteiro, e nossa defesa precisa forçar turnovers e sacks.

IR Oficial do Jogo

Buc s Out:

DE Willian Gholston (Neck); QB Jameis Winston (shoulder)

Jets Out:

DL Ed Stinson (Neck); RB Matt Forte (Knee)

 

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seahawks Brasil 103
Seahawks Brasil 102: Primeira derrota da temporada
CAPA PARA FUMBLE NA NET (1)
BlackYellowBR 642 – Steelers @ Browns – TNF Semana 4 – Primeiras Impressões
CAPA PARA FUMBLE NA NET
BlackYellowBR 641 – Joey Porter Jr trocado pra Dallas
CollegeCast #380: Data marcada
CollegeCast #380: Data marcada
GuteyFeira
Olha a xepa, freguesia!
CAPA PARA FUMBLE NA NET
BlackYellowBR 640 – Steelers vs Bengals – semana 3 – Primeiras Impressões
Hard Count Podcast - Episódio 281 - Análise da Semana 3 e Prévia Semana 2 da Temporada 2026 NFL
Hard Count Podcast – Episódio 281 – Análise da Semana 3 e Prévia Semana 2 da Temporada 2026 NFL
Arte EP 407
Lambeau Leapers #407 – Um atropelo dentro de casa
WhatsApp Image 2026-09-28 at 23.30.58
Cavaliers Brasil 58 – Preview da temporada 26-27