Continuando com a serie que explora os estádios da NFL visitados por Alicia Barnhart (do site The Comeback), conhecemos um pouco mais do Soldier Field, estadio do Chicago Bears. O ranking que vai de 1 a 5 é baseado em suas experiências pessoais e fatores culturais de cada região.
Estádio: 5
Soldier Field é lindo. Eu sempre pensei que me casar em um estádio era um pouco brega, mas eu mudaria de ideia se eu fosse um fã dos Bears e me casasse aqui. Soldier Field é dedicado aos homens e mulheres das forças armadas e não tem propagandas flagrantes em todos os lugares. É o que um local de esportes deve ser.
Experiência do fã: 3
Os jogos de meio-dia são a desgraça de todos os fãs de esportes. Você pode dizer que seria um lugar divertido se um rival estivesse na cidade, mas a atmosfera para este jogo estava faltando e não havia nada que a organização poderia fazer para mudar as coisas.
Logística: 5
Há toneladas de opções de transporte público, incluindo o trem. Há estacionamento bem próximo ao estádio, mas vai custar caro.

Pré-jogo: 3
Havia um par de ingressos ao lado do estádio, local repleto de fãs, apesar de ser cedo eles já tinham as grelhas acesas. A vibração era muito tradicional, pessoas comuns desfrutando do esporte da América. As cervejas Bud Light e Miller Lite tinham tendas montados em lados opostos do estádio para os fãs com música ao vivo e jogos, mas não havia grandes multidões em qualquer um.
Custo: 2
Tudo é caro no estádio, desde estacionamento aos lanches e incluindo ingressos. Nada convidativos.

Faro Local: 4
Chicago é uma grande cidade e há algo para todos para desfrutarem: esportes, cultura, compras ou comida. Além disso, é menos suja e as pessoas são mais amigáveis do que, digamos, Nova York.
Fonte: The Comeback