Chegando na reta final do nosso ranking dos estádios da NFL, conheceremos a casa do extinto San Diego Chargers, hoje alocado em Los Angeles, o Qualcomm Stadium. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 baseado em alguns aspectos do local, experiências pessoais e fatores culturais de cada região.
Estádio: 1
O que diabos é este San Diego? Um local horrível, especializado em labirintos nas arquibancadas e sem nenhuma comodidade. A parte superior é estranhamente mais agradável do que a parte inferior e não tem uma visão ruim do campo. Os placares não são em HD e é muito, muito pequeno. É terrível que este estádio exista na mesma cidade que o Petco Park. Obviamente, é por isso que a equipe quer sair.
Experiência do fã: 3
Os Chargers tentam animar com música, fogos de artifício, e suas cheerleaders lindas. Eles também têm uma das melhores canções de pontuação no futebol, fui em um jogo disputado contra o Steelers, oque realmente ajudou a subir a atmosfera do lugar.
Logística: 4
O trem levará até o estádio em cerca de 20 minutos do centro de San Diego. Eles verificaram para se certificar de que os bilhetes são para entrar e sair do estádio, por isso certifique-se de comprar o passe.
Pré-jogo: 3
Houve uma quantidade decente de folia acontecendo em torno do estádio e parecia que a polícia estava nervosa com os torcedores. Uma área de fãs de foi criada para o oeste da construção e houve um fluxo constante para aquela área.
Custo: 2
Apesar do estádio ser um dos piores, é também um dos mais caros. Os preços dos ingressos são altos e as cadeiras não são baratas.

Faro Local: 4
San Diego é uma cidade relaxante com fácil acesso às praias e parques ao longo da costa. Balboa Park e o Gaslamp Quarter também são lugares divertidos para conviver. Tacos de peixe no Lolita ao lado de Petco são um dever se você esta por la.

Fonte: The Comeback