Seguindo com nosso ranking dos estádios da NFL, vamos a casa de um dos finalistas desse ano, o Geogia Dome, morada do Atlanta Falcons. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.
Estádio: 2
Há uma razão para eles estarem construindo um novo estádio diretamente ao lado do Dome, nenhuma luz natural faz com que o lugar pareça envelhecidoou pouco sujo. O nível inferior é bloqueado, a arquibancada superior é estreita com concessões limitadas, mas o crime real é os banheiros. Seis barracas no banheiro das mulheres ?!
Experiência do fã: 3
Os fãs dos Falcons estavam no modo de festa para o jogo graças ao começo invicto da equipe. Eles estavam chegando tarde, mas uma vez em seus assentos, bebados, e para um jogo que acabou indo para a prorrogação. Os Falcons fizeram um ótimo trabalho com videoclipes e músicas relevantes para manter a multidão acesa. Não seria uma visita verdadeira à Geórgia Dome sem uma imagem com a “famosa” linha de 50 jardas.
Logística: 4
O Dome está localizado no centro e está a uma curta caminhada da estação MARTA. Você também pode optar por dirigir e estacionar nos grandes campos em frente ao estádio.
Pré-jogo: 3
A bateria tocou, uma festa começou, e então uma dança entre os fãs se seguiu. Longe do palco, foram jogos para os fãs, pintura de rosto e muitas fotos. No lado oposto do estádio havia campos onde os fãs estavam estacionando e montando seus grills tradicionais.
Custo: 3
Não é ruim para entrar se você se sentar na parte superior, mas no nível inferior dos assentos vai custar-lhe caro.

Faro Local: 4
Uma das melhores cidades do sul para visitar. Atlanta tem um toque distinto e comida deliciosa. Tem também a casa da Coca-Cola (tour é incrível!), o College Football Hall of Fame, e a CNN, que estão perto do Georgia Dome.

Fonte: The Comeback