Prosseguindo o ranking dos estádios da NFL na temporada passada, hoje dissecamos o EverBank Field, casa do Jacksonville Jaguars. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.
Estádio: 4
Para a reputação dos Jaguars, seu estádio é mais do que imaginava. Grandes placares que a organização usa a sua vantagem para fornecer entusiasmo para multidão. A End Zone norte tem cabanas abertas a todos, e se você realmente for sortudo, poderá ver o jogo em uma de suas piscinas. O estádio é um pouco grande, o que distancia o nível superior do campo, mas já que os preços dos bilhetes são baratos, recomendaria sentar próximo do campo em vez disso.

Experiência do fã: 3
Há um grande esforço pelos Jaguars para fazer o jogo tão emocionante quanto possível e manter a multidão na partida. A equipe está fazendo o melhor com Blake Bortles no comando, o que ajuda significativamente.
Logística: 2
Jacksonville é a maior cidade por área nos EUA, por isso é tudo é muito espalhado. Condução é a sua melhor opção e estacionamento é fácil de encontrar. Há um bom número de vagas ao redor do estádio e o tráfego não é tão ruim como seria de esperar.
Pré-jogo: 2
Estava chovendo forte, o que fez os fãs chegarem cedo para o pré-jogo. Estávamos muito protegidos por um viaduto, mas até ali estava bastante vazio.
Custo: 5
Semelhante à situação do Browns, embora haja mais esperança… o bilhete de revenda é um roubo.
Faro Local: 3
Jacksonville é uma cidade interessante, com certeza, mas você tem que gostar de cidades litorâneas, obviamente.
Fonte: The Comeback