O ranking dos estádios da NFL na temporada 2015/2016 prossegue, trazendo hoje o Raymond James Stadium , casa do Tampa Bay Buccaneers. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do local, baseado em experiências pessoais e fatores culturais de cada região.
Estádio: 3
O layout é ótimo e fácil de navegar com um espaçoso hall e zonas abertas para os fãs assistirem aos jogos. O navio pirata tem o tema do Buccs, e uma vez que a equipe atualizar as placas de vídeo e sistema de som (projeto para a offseason), este lugar será fantástico.

Experiência do fã: 3
Estava quente e úmido, então a maioria das pessoas estavam dentro do estádio aproveitando o ar condicionado, fato que eliminou a maioria das aglomerações nas laterais do local. De vez em quando a música “A Pirates Life for Me” tocava e a torcida fazia a festa. Foi uma boa atmosfera e só vai ficar melhor uma vez que corrigir os detalhes mencionados acima.

Logística: 2
Dirigir é uma obrigação para quem quer ir ao Raymond James Stadium, e há toneladas de estacionamentos em torno do estádio. A dor real é o tráfego que antecede o jogo. Esteja preparado para sentar-se por algum tempo.

Pré-jogo: 3
Houve mais festa do que o esperado, mas não era muito selvagem. Havia um navio que parecia um flutuador que desfilaria, mas eu nunca realmente vi ele desfilar em qualquer lugar.
Custo: 4
Estádio é no meio da estrada, os preços de área nobre são equivalentes ao tamanho do time, bilhetes são de fácil acesso.
Faro Local: 2
Se você gosta de clubes de strip e/ou pessoas de idade, então esta cidade é a sua vibe. Eu recomendo pegar um carro e ir dirigindo a St. Petersburg ou Clearwater Beach para desfrutar do oceano e praias de areia branca.
Fonte: The Comeback