Dando continuidade no ranking dos estádios da NFL na temporada passada, conheceremos um pouco do Lincoln Financial Field, casa do Philadelphia Eagles. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site the comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 em alguns aspectos do estadio, baseado em suas experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Estádio: 4
Lincoln Financial é um estádio sólido. É fácil de navegar e o nível superior tem espaço para você se destacar ao longo de uma parede do estádio que bloqueia o vento de forma significativa. Há algumas passagens abertas ao longo das zonas de extremidade para se levantar, mas eles são túneis de vento.
Experiencia de Fã: 4
Apesar de existir vídeos horríveis, eu nunca vi fãs de Philly se comportarem mal pessoalmente (fui a 2 jogos em Philadelphia – uma vez com uma camisa dos Cubs). Eles estão lá, eles torcem, eles zombam na linguagem deles, que é divertido, e quem não quer cantar “Fly Eagles Fly?” Início ao fim, o jogo foi divertido e a atmosfera era intensa.
Logística: 5
O estádio está localizado na saída de uma estação de metrô e há toneladas de estacionamentos para estacionarem seus grills e fazerem a festa.

Pre jogo: 5
O estádio está localizado ao sul da cidade, junto aos outros locais de esportes de Philly e uma grande Xfinity (bar de esportes). Eu cheguei a entrar no referido bar porque é sempre cheio. Os lotes em todo o estádio e em outros recintos desportivos estão cheias de carros, vans e ônibus.
Custo: 3
Não é tão caro como Nova York ou Boston, mas ele ainda vai te custar um bom dinheiro para entrar. Os artigos esportivos e alimentos não são ruins e são ofertas locais.

Faro local: 2
Philadelphia é a Boston dos pobres. Obviamente, um monte de história dos Estados Unidos aconteceu aqui e há coisas para ver, mas não é tão bom. Coma seu Philly cheesesteak, pare no Patty Pub, confiraR o Liberty Bell e saia.
Fonte: The Comeback