Alicia Barnhart, do site The Comeback, fez um ranking de todos estádios da NFL na temporada 2015/2016 depois de visitá-los em 86 dias, uma longa viajem pelo país. O ranking é baseado em suas experiências pessoais, ambiente e fatores culturais de cada região. Seguimos com a série falando do 4º colocado dessa lista falando do estadio do New Orleans Saints, o Mercedes Benz Superdome.

Estádio: 3
O Superdome não é o maior estadio, mas ainda assim é um grande estádio, no seu nível superior é íngreme que mantém os fãs perto da ação que acontece dentro do campo.
Experiencia de Fã:5
O Saints é o melhor na produção de jogos entre todas as equipes e mantem essa atmosfera o jogo inteiro. Quando Bourbon Street é o seu playground, seus fãs vêm prontos para animar e dançar.
Logística: 5
O estádio é no centro podendo ir caminhando dependendo de aonde você esta localizado, ou de carro também sem muita dificuldade.
Pre jogo: 4
Você tem que andar sobre a Bourbon s.t para encontrar os fãs de ambas as equipes no pré-jogo. Apresentações de música ao vivo e outras peculiaridades locais.
Bourbon Street
Custo: 3
O preço varia conforme contra que eles estão jogando. As concessões são um pouco elevadas, mas é esperado.

Faro local: 5
New Orleans é diferente de qualquer outra cidade em todo o país. Alguma das melhores comidas, música, história e cultura podem ser encontrados aqui.
Fonte: The Comeback
Aproveitando que falamos do superdome…
Ontem estava sofrendo com meu Saints e me ocorreu uma duvida de regra…vejam se podem me ajudar…
Após um kickoff , como o jogador sabe que o recebedor pediu o Fair Catch?
Na end zone ok, ele ajoelha, mas e naqueles lances que o cara tá correndo a mil por hora pra pegar o recebedor, o cara levanta o braço mas duvido que o jogador consiga ver, ainda mais com a adrenalia e o barulho…
Como ele sabe que não pode tocar no recebedor?
Nunca aconteceu do cara pedir o fair catch e ainda assim levar uma paulada?
Abs,
Fala Mau, tudo certo por aí?
O jogador faz o sinal de fair catch para sinalizar os árbitros (principalmente) que ele não vai retornar. O time chutador, apesar de toda a adrenalina e barulho, é obrigado a parar. Quando o jogador pede o sinal, normalmente ainda tem um bom espaço para o adversário chegar nele, então por isso eles param. Caso o jogador peça fair catch e mesmo assim seja atingido, caracteriza-se uma falta pessoal de 15 jardas. Dependendo da intensidade do contato pode ocorrer a ejeção do atleta.
Pois é…bem não está né…torço pro Saints…hehe
Entendo que o time chutador seja obrigado a parar, mas não entendo como eles sempre sabem que o fair catch foi solicitado…é tudo muito discreto e as vezes os caras já estão em cima do recebedor, a mil por hora…sempre fico esperando uma senhora trombada…mas eles param…
Abs
Acho que vai um pouco da experiência também. O jogador que vai receber a bola está vendo o cara correndo feito um louco pra cima dele. Quando ele percebe que não vai dar tempo de retornar, ele faz o sinal. Normalmente o primeiro cara a ver o recebedor já fica bem ligado no sinal. Se não tiver, da-lhe pancada hahahaha